Estética

Sérum Caseiro de Óleo de Cânfora Trata Rugas – Receita e Como Aplicar

Estética sempre será item importante quando o assunto é aparência, já que é a nossa pele que lida a maioria das alterações que as pessoas consideram “feias”, como celulite, estrias, manchas e outras. Muitos desses danos não podem ser evitados por completo por estarem ligados a hormônios, doenças ou simplesmente por serem naturais, como é o caso das rugas. As rugas é um deles. Elas ocorrem, pois enquanto envelhecemos perdemos alguns itens do nosso organismo que trabalham para sustentar a nossa pele. Agora, o que vem acontecendo bastante é o envelhecimento precoce, onde encontramos pessoas com menos de 25 anos lidando com rugas. Se tiver bastante ruga, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio natural que ajuda trata-la. Iremos explicar sobre ruas também.

As rugas são resumidamente linhas e depressões que se formam sobre a pele conforme envelhecemos. Elas são dobrinhas que ocorrem durante a nossa vida toda vez que forçamos nossa musculatura e realizamos movimentos, que seriam as expressões faciais. Elas já tendem a ocorrer por conta disso, mas se ainda entrarem em contato com raios solares, podem acabar se tornando mais definitivas. Por isso, o uso de protetor solar é importante se quiser preveni-las cedo. Por conta do sol, elas são mais comuns no rosto, pescoço, mãos e braços, por serem regiões expostas a ele. Além de rugas, o envelhecimento também pode causar manchas e que mais uma vez podem ser evitadas com o uso de protetor solar.

Fique mais jovem com esse sérum de olho caseiro, pois ele ajuda a amenizar rugas em volta dos olhos. Quer saber como fazer? Acompanhe então o nosso post até o final para ver a receita e ainda como aplicar.

Receita do Sérum Caseiro de Óleo de Cânfora

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o sérum caseiro de óleo de cânfora, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o sérum.

Ingredientes:

  • 1 cápsula de vitamina E
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 1 colher de óleo de cânfora

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Para retirar o conteúdo da cápsula, a fure com uma agulha e despeje. Depois que misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Sérum Caseiro de Óleo de Cânfora

Faça uma limpeza em seu rosto antes, para não só remover cosméticos, mas como também para remover qualquer impureza. Quanto mais limpo seu rosto estiver, melhor será a penetração dos nutrientes do sérum, e assim, mais rápidos serão os resultados. Lave seu rosto com um sabonete neutro. Esfregue bem. Em seguida, enxágue e seque. Após secar seu rosto, aplique então o sérum em volta dos seus olhos. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, isso ajudará a remover células mortas. Deixe agir uma noite inteira. Pela manhã, enxágue seu rosto e seque. Use todos os dias.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Tags do Artigo
    como ver a receita escrita e como fazer oleo de cenoura?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.