Cabelos

Tônico Capilar de Cebola Com Óleo de Coco Para Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

O cabelo, assim como a pele, exige cuidados diários. Proteção, saúde e higiene são tudo que os cabelos precisam. Portanto, se quer ver os seus cabelos bonitos precisa focar nesses itens. Caso não tenha os cuidados corretos, verão diversos danos como ressecamento, pontas duplas, frizz e caspa. É claro que alguns não podem ser evitados por completo como é o caso da caspa, porém tendo os cuidados certos poderá evitar também que eles ocorram de forma intensa. Um dano capilar bem comum é a queda capilar. Sabe quando você começa a encontrar fios do seu cabelo em toda parte que vai? É sinal de que está com esse probleminha. Para a sorte de muitas pessoas ele é fácil de tratar e inclusive, vamos passar uma receita caseira em nosso post que ajuda bastante. Além disso, vamos explica sobre queda capilar também.

A queda capilar é um problema bem comum que afeta milhões de homens e mulheres. O problema está na hora de identifica-la, já que muitas pessoas acabam se desesperando e a confundindo com a calvície que é um problema capilar bem mais grave. A calvície ocorre quando há perda de pelos em uma grande região do cabelo, algo que é visível facilmente. Já a queda capilar é apenas queda de fios que não causam falhas e sim uma perda de volume. A calvície não só afeta o couro cabeludo, como também afeta outras regiões que tenham pelos como sobrancelha, braços e pernas. Estresse, medicamentos e período pós parto são alguns dos fatores.

Gostaria de ter um cabelo longo, mas o seu demora crescer? Conheça aqui um tônico capilar de cebola com óleo de coco que faz o cabelo crescer rápido. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer.

Como Aplicar o Tônico Capilar de Cebola Com Óleo de Coco

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o tônico capilar de cebola com óleo de coco, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 cebola (descascada e picada)
  • 1 colher de gel de babosa
  • 5 gotas de óleo de coco

Modo de Preparo:

Dentro do liquidificador, coloque todos os ingredientes. Bata até que vire uma pasta homogênea. Terminando de bater, coloque a mistura dentro de um frasco de vidro com tampa e deixe descansar durante 2 horas. Passando o tempo, aplique.

Receita do Tônico Capilar de Cebola Com Óleo de Coco

Para aplicar o tônico, o seu cabelo deverá estar úmido. Por isso, o lave antes como quiser. Ao invés de secar, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seguida, aplique a mistura no seu cabelo inteiro. Enquanto aplicar na raiz, realize massagens em movimentos circulares para ativar a circulação sanguínea. Deixe o tônico agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use o tônico uma vez na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.