Beleza

Sérum Caseiro Para Crescimento dos Cílios – Receita e Como Aplicar

Quer que o crescimento dos seus cílios seja mais rápido? Aplique nele esse sérum caseiro totalmente natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar em seus cílios.

Assim como o cabelo, os cílios também variam de pessoa para pessoa. Por exemplo, existem algumas que tenham os cílios enormes, já outras com cílios pequenos. Algumas já têm os cílios mais curvados, outras têm eles mais retos e assim vai. Porém, algo buscado pela maioria das mulheres são os cílios grandes. E como parecido com o cabelo, os cílios não passam de pelos, portanto, se quiser que ele fique maior ou mais grosso, é necessário aplicar neles as vitaminas certas. Aprenda aqui a fazer um sérum caseiro que auxilia no crescimento dos cílios. Confira a seguir como fazer e como aplicar.

Receita do Sérum Caseiro Para Crescimento dos Cílios

A seguir, iremos ensinar como fazer o sérum caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos também explicar o passo a passo de como aplica-lo em seus cílios.

Ingredientes:

  • ½ de óleo de vitamina E
  • ¼ de óleo de rícino
  • ¼ gel de aloe vera

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente limpo, misture bem todos os ingredientes. Guarde a mistura sempre em locais secos e sem luz. Agora, é só aplicar.

Como Aplicar o Sérum Caseiro Para Crescimento dos Cílios

Para aplicar, é necessário que os seus cílios estejam sem nenhum produto cosmético, principalmente maquiagem, pois quanto mais produtos tiver nele, menos os nutrientes do sérum irão conseguir penetrar. Portanto, use um removedor de maquiagem de sua preferência e remova toda a maquiagem. Em seguida, lave seu rosto com água e sabonete para retirar tudo que sobrar. Agora sim, em seus cílios completamente limpos, aplique o sérum com um cotonete ou escova de cílios. Deixe agir durante a noite inteira. Use durante 3 meses, de forma diária, será o suficiente para que veja os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.