Emagrecimento

Smoothie Verde Com Leite de Amêndoa Emagrece – Receita e Benefícios

Gosta de sobremesas geladas mas está de dieta? Aprenda aqui a fazer um smoothie verde com leite de amêndoa que além de delicioso, ajuda emagrecer. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer.

Se você possui uma vida fitness e sempre está na busca de alimentos apropriados, deve ter ouvido falar do smoothie, uma bebida gelada deliciosa que sempre mistura frutas com gelo. Ao invés de ser aquelas sobremesas calóricas, os smoothie trazem apenas benefícios para a saúde e pele de quem consumir, como esse smoothie verde com leite de amêndoa que iremos ensinar, o qual ainda ajuda emagrecer. Ao aprender, passe já a inclui-lo em seu cardápio diário, assim como pode incluir outras deliciosas versões. Confira a seguir a receita do smoothie e ainda alguns dos benefícios que ele fornece.

Receita do Smoothie Verde Com Leite de Amêndoa

A seguir, iremos ensinar como fazer o smoothie verde com leite de amêndoa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, iremos passar alguns de seus benefícios para a saúde e beleza.

Ingredientes:

  • 5 tâmaras (sem caroço)
  • 1 abacate (avocado)
  • 1 xícara de leite de amêndoas
  • 1 colher de spirulina (em pó)
    2 gelos
  • 4 fatias de kiwi
  • 4 rodelas de banana
  • 4 fatias de morango
  • 3 folhas de hortelã

Modo de Preparo:

Coloque as tâmaras de molho na água durante 30 minutos. Passando o tempo, as coloque em um liquidificador junto com os outros ingredientes restantes, bata bem, até que vire um creme. Terminando, coloque o creme em um copo e consuma.

Benefícios do Smoothie Verde Com Leite de Amêndoa

O morango traz benefícios para a pele, previne doenças cardiovasculares e combate inflamações. O kiwi também traz benefícios para a pele, fortalece os ossos, ajuda na perca de peso e melhora a visão. O leite de amêndoa também traz benefícios para a pele e ajuda na perca de peso, melhora o intestino e trata vômitos. A tâmara fortalece os ossos, fornece energia, melhora o sistema digestivo, aumenta massa magra e é anti-inflamatória. A banana também aumenta massa magra e fornece energia, além de saciar o apetite e normalizar os batimentos cardíacos caso estejam alterados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.