Saúde

Tratamento Caseiro Com Camomila Para Alergia – Receita e Como Aplicar

Tem bastante alergia na pele? Conheça aqui um tratamento caseiro com camomila que trata alergia de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazê-lo e também, como aplica-lo.

A pele está sempre apta a ter diversos problemas de saúde e de beleza. Podemos lidar com manchas, que podem ser sinais de doenças, celulite, estrias, varizes e também alergias. A alergia na pele é extremamente comum, principalmente a que é causada por insetos. Além dessa causa, doenças como urticárias, dermatite, dependendo do tipo e agioedema podem também causa-la. Se tiver bastante, aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com camomila, assim você cuida desse problema de forma natural. Confira a seguir como prepara-lo e como aplica-lo.

Receita do Tratamento Caseiro Com Camomila

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com camomila, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplicar o tratamento.

Ingredientes:

  • 3 gotas de óleo de sopa de coco extra virgem
  • 8 gotas de óleo essencial de camomila

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem os dois ingredientes. Terminando, poderá aplicar em sua pele.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Camomila

O óleo deverá ser aplicado sempre após um banho, assim sua pele estará limpa. Isso é importante, pois quanto mais sua pele estiver limpa, melhor será a penetração dos nutrientes do óleo em sua pele. Depois que tomar banho, se seque. Em seguida, aplique então com suas mãos o óleo em todas as regiões afetadas pela alergia. Passe de forma suave, realizando movimentos circulares. Terminado de aplicar, deixe o óleo agir durante no mínimo 35 minutos, até a pele absorver bem. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique 2 vezes ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.