Receitas

Smoothie de Coco Com Banana Acelera o Metabolismo – Receita e Benefícios

O smoothie de coco com banana é uma ótima bebida que acelera o metabolismo e auxilia no processo de emagrecimento fazendo com que ocorra a queima de gordura. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Desde o início do ano você está tentando perder peso e até o momento nada? A dica da vez é uma poderosa bebida elaborada pela nutricionista Fernanda Scheer. Em seu Instagram a especialista divulga a preparação do smoothie de coco com banana que acelera o metabolismo e essa é uma recomendação para quem deseja inovar no cardápio. Nem todos que aderem a um estilo de vida saudável no início sabem utilizar os ingredientes corretos, sendo assim a ajuda de um profissional da saúde é sempre bem-vinda. Controle a sua alimentação para conseguir queimar gordura incluindo esse smoothie muito saboroso no seu café da manhã e utilize recursos fáceis de encontrar na sua cozinha. Confira a receita e os seus principais benefícios.

Receita do Smoothie de Coco Com Banana Acelera o Metabolismo

Para saborear esse delicioso smoothie de coco com banana reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. Consiga queimar gordura de uma maneira saudável com recursos naturais.

Ingredientes:

  • Leite de coco;
  • 1 banana pequena;
  • 1 colher (sopa) de maca peruana (opcional);
  • 1 pitada de canela;
  • 1 punhado de castanhas de caju;
  • 1 punhado de lascas de coco tostadas.

Modo de preparo:

Leve o leite para aquecer em uma panela depois acrescente os demais ingredientes. Bata tudo no liquidificador. Quando for servir coloque as lascas de coco por cima.

Benefícios do Smoothie de Coco Com Banana Acelera o Metabolismo

A união dos ingredientes que fazem parte dessa smoothie promove a aceleração do metabolismo. Esse efeito é causado principalmente pela canela, porque ela controla o açúcar no sangue acarretando no armazenamento de menos gordura, além disso é uma especiaria muito indicada para diabéticos e ajuda a melhorar transtornos digestivos. A castanha de caju fornece saciedade, ajuda a controlar a pressão arterial, ela ainda é fonte de gorduras boas e fortalece o sistema imunológico, além disso ajuda na construção de músculos para quem treina. O coco oferece para essa receita um sabor delicioso, aumenta a disposição, é rico em vitaminas e auxilia na queima de gorduras.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.