Receitas

Sopa de Aipo Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça uma versão da sopa de aipo que emagrece e desfrute dessa maravilhosa refeição com poucas calorias ideal para a dieta. Acompanhe a receita, como consumir e os seus poderosos benefícios.

As temperaturas mais quentes do ano dão espaço para o consumo de um sorvete e as mais frias aumentam a vontade de alimentos gordurosos. É preciso cuidado, pois todo o esforço e ganhos adquiridos ao seguir a dieta podem ser comprometidos em questão de apenas algum tempo. Independente do clima, uma sopa é a refeição mais incluída no cardápio de famosas e nutricionistas. Essa recomendação se deve ao fato de que esse tipo de opção eleva a temperatura do corpo queimando as gorduras. Para não desperdiçar essa forma de perder peso experimente a sopa de aipo que emagrece. Ela ajuda a dar aquela enxugada no corpo e fará isso enquanto cuida da sua saúde. Dentre tantas opções escolha essa que tem um sabor delicioso e é muito fácil de preparar. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Sopa de Aipo Emagrece

Reúna os ingredientes da lista a seguir e prepare essa sopa que é um investimento de baixo custo para quem precisa emagrecer com saúde. Veja todos os benefícios para aproveitar o quanto antes.

Ingredientes:

  • 900 ml de água;
  • 6 talos de aipo;
  • 1 batata cortada em pedaços;
  • Um cubo de caldo Knorr;
  • 1 cebola em pequenos pedaços.

Modo de preparo:

Corte o aipo em pedaços e reserve. Adicione a cebola em uma panela pulverizada com 3 toques de azeite em spray e cozinhe em fogo médio junto com a batata e com os talos de aipo por 3 minutos. Enquanto cozinha, adicione água e o caldo Knorr. Aguarde a água ferver e espere 20 minutos para obter o total cozimento do aipo. Após o tempo deixe esfriar e processe a sopa. Tempere como preferir e consuma.

Como Consumir a Sopa de Aipo Emagrece

A sopa é uma refeição queridinha das dietas e com essa sugestão não é diferente. Inclua em um cardápio balanceado no almoço ou jantar, mas prefira durante a noite para não sobrecarregar o organismo. Para diversificar e não enjoar escolha novos ingredientes que devem ser saudáveis, pois assim não irá comprometer os resultados. Nos temperos escolha aqueles conhecidos por fazer parte de receitas fitness como alecrim, canela, alho, cebolinha, coentro, manjericão e até adicione uma pequena dose de pimenta, caso preferir. Não esqueça de praticar atividades físicas com regularidade voltadas ao objetivo a curto e a longo prazo, porque essa medida é essencial para emagrecer com muito mais facilidade.

Benefícios da Sopa de Aipo Emagrece

Essa sopa contém como ingrediente principal o aipo que emagrece, pois possui efeito diurético e diminui a retenção de líquidos no corpo. Além disso, ele regula o funcionamento do organismo, combate a desidratação, regula a pressão arterial, produz a sensação de saciedade para controle da fome, previne o câncer de colón, é um laxante natural, diminui a febre e os níveis de colesterol. A refeição contém poucas calorias, auxilia no tratamento de pedra nos rins e aumenta a saúde sexual. Escolha inserir o aipo na alimentação, independente se for na versão de sopa ou em outra receita, mas aproveite esse poderoso aliado da saúde que trará uma enorme diferença no funcionamento do corpo.

Embora muitos vegetais são recomendados por nutricionistas o aipo em especial pode acrescentar mais sabor e nutrientes no cardápio. Saiba como aproveitar esse alimento de diversas maneiras, pois ele pode participar dos ingredientes de um suco verde, salada e até tratar a caspa, além disso use também as sementes. Diversas mulheres descartam itens que podem servir para benefício próprio, mas escolha reutilizar conhecendo maneiras de realizar essa tarefa. Evite comprometer a dieta com guloseimas repleta de açúcares, gorduras e outros itens prejudiciais trocando aquele lanche por outro saudável e tirando refeições pouco nutritivas substituindo pela poderosa sopa. A noite é o momento ideal, porque o intestino trabalha durante o sono realizando a digestão de forma lenta e uma refeição leve ajuda no processo diminuindo os possíveis desconfortos logo pela manhã.

Consuma a sopa de aipo que emagrece e comente aqui em nosso blog se aprovou a refeição.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.