Dietas

Soro Capilar de Cebola Trata Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

Manter a aparência em bom estado não é nada fácil. São tantos detalhes para se preocupar, como forma do corpo, unhas, pele e cabelos. Todos esses itens necessitam de cuidados, cuidados que os forneçam saúde. Isso porque para ter uma aparência bonita, precisa que tudo em seu organismo esteja saudável. Uma má alimentação, por exemplo, pode interferir bastante na saúde da pele, por exemplo, causando problemas como acne e envelhecimento precoce. Os cabelos são da mesma forma. Além disso, há fatores externos que podem causar a eles diversos danos, como é o caso dos efeitos solares. Em si, e energia solar é necessária para a nossa saúde, porém nada em excesso sempre. Nos cabelos, ela pode causar a queda capilar, um problema bem comum, inclusive. A queda capilar pode causar bastante incomodo e até desespero por ser confundida com a calvície. Caso tenha, veja em nosso post um remédio natural que ajuda tratar. Além disso, vamos explicar um pouco sobre queda capilar.

A queda capilar é um problema bem comum que atinge diversas pessoas, tanto homem quanto mulher. Mas é sempre bom lembrar que queda capilar não é a mesma coisa que calvície, pois muita gente confunde. A calvície é um problema capilar bem mais sério, já que não causa a perda de alguns fios e sim de vários, que podem deixar uma enorme região se pelo nenhuma. Além disso, a calvície pode ocorrer em qualquer parte do corpo que tenha pelos, como olhos e braços. No caso da calvície, os homens são mais afetados. A queda capilar é somente a queda excessiva de fios que pode até levar à diminuição (bem pequena) do volume dos cabelos. Estresse, genética e má alimentação são alguns dos fatores desse problema capilar.

Não aguenta mais ver o seu cabelo crescendo devagar? Aprenda aqui como preparar um soro capilar com cebola que ajuda o cabelo a crescer. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Soro Capilar de Cebola

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o soro capilar de cebola, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o soro.

Ingredientes:

  • 1 cebola
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 1 colher de sopa de gel babosa

Modo de Preparo:

Corte, descasque a cebola e a triture. Em seguida, retire seu suco. No suco, adicione o óleo de rícino e o gel de babosa. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Soro Capilar de Cebola

O soro pode ser aplicado durante o dia ou durante a noite, porém recomendamos que aplique antes de dormir, para que ele possa agir melhor. Antes de dormir, no seu cabelo seco, aplique o soro. Aplique nele inteiro, principalmente na raiz. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares para ativar sua circulação sanguínea. Deixe agir à noite inteiro, pela manhã enxágue. Caso aplique à tarde, lave depois de 40 minutos. Use o soro todos os dias. Além de acelerar o crescimento capilar, o soro combate caspa, fortalece os fios, fornece brilho e maciez, e combate frizz.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.