Estética

Soro Caseiro de Óleo de Lavanda Diminui Olheiras – Receita e Como Aplicar

Não tem jeito, a maioria das alterações na pele nunca é bem recebida. Isso, pois todas tendem a mexer com a estética da pele, o que acaba sendo visto facilmente. Muitos danos podem ser causados por alterações internas mesmo, como doenças ou o nosso próprio envelhecimento, como rugas e flacidez. Nós também podemos encontrar danos que são causados por maus hábitos, sendo assim por causas externas, como é o caso de ressecamento ou varizes. Mas no geral, todos os danos contam com as duas causas, como é o caso das olheiras. As olheiras são manchas que se localizam ao redor dos olhos e por isso são odiadas. Existem vários fatores que a causam. Vamos explicar melhor aqui sobre. Caso tenha, veja também em nosso post um soro natural que ajuda diminui-las.

As olheiras são caracterizadas pela presença de manchas ao redor dos olhos. É importante saber que existem vários tipos de olheira e conhecer o seu é fundamental, pois cada tipo conta com um tratamento específico. Os principais tipos são: amarronzadas (causadas pelo excesso de melanina), azuladas ou roxas (causadas por vasinhos sanguíneos). Lembrando que as causas citadas são uma das, hábitos como dormir pouco ou coçar muito o olho também podem causar olheiras, portanto os evite. Além das olheiras se ainda houver inchaço se trata de bolsas que requerem outro tratamento.

Têm olheiras? Dê uma diminuída nelas com esse soro caseiro de óleo de lavanda, totalmente natural e prático de ser feito. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Receita do Soro Caseiro de Óleo de Lavanda

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o soro caseiro de óleo de lavanda, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o soro.

Ingredientes:

  • 1 xícara de óleo de coco
  • 7 cápsulas de vitamina E
  • 5 gotas de óleo de lavanda

Modo de Preparo:

Coloque o óleo de coco dentro de uma tigela e o derreta em banho-maria. Esquente durante 10 segundos. Em seguida, adicione junto as cápsulas de vitamina E e óleo de lavanda. Misture bem. Quando misturar bem, coloque a mistura dentro de uma vasilha de vidro com tampa. Deixe na geladeira até que a mistura fique sólida. Guarde o soro somente em lugares sem luz e que ventilem.

Como Aplicar o Soro Caseiro de Óleo de Lavanda

Para aplicar, o seu rosto deverá estar completamente limpo. Para isso, lave bem o seu rosto antes. Use um sabonete neutro se puder, pois diferente dos sabonetes perfumados, ele não altera o PH da pele. Depois que lavar bem e remover toda a sujeira e maquiagem, enxágue e seque. Em seguida, mergulhe seus dedos no soro e pegue apenas uma pequena quantidade. Aplique essa pequena quantidade em volto dos seus olhos, nas áreas afetadas pelas olheiras. Faça massagens em movimentos circulares enquanto aplicar. Quando terminar, deixe agir a noite inteira. No outro dia, pela manhã, lave seu rosto. Use o soro todos os dias, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.