Receitas

Empadinha Com Massa de Salmão Light – Receita, Como Consumir e Benefícios

A empadinha com massa de salmão light é uma novidade funcional que contribui para o emagrecimento e melhora o funcionamento do organismo. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Gosta de empadinha, mas não sabe se pode experimentar porque precisa emagrecer? Essa é a dúvida de muitas pessoas que começam um programa de emagrecimento, pois existem diversas restrições que nem sempre se damos conta que podemos aproveitar receitas deliciosas. A empadinha com massa de salmão light é uma boa escolha para incluir no cardápio, pois favorece o funcionamento do organismo. A opção fica pronta em minutos e ainda é funcional, porque conta com ingredientes leves e pouco calóricos. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Empadinha Com Massa de Salmão Light

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir e prepare a empadinha que utiliza uma combinação diferente. Essa é uma maneira eficiente de inovar e ganhar muito mais sabor na dieta.

Ingredientes:

  • 6 camarões graúdos;
  • 3 talos de alho-poró;
  • 1 cebola média;
  • 600 gramas de salmão assado no forno;
  • 2 colheres de sopa de azeite extravirgem;
  • Dill e coentro a gosto;
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo:

Primeiramente tempere o salmão com dill e com a cebola, feito isto, acrescente uma colher de sopa de azeite extravirgem e leve para assar no forno a 180 graus por 15 minutos. Em seguida, amasse o salmão com um garfo até virar uma massa. Para rechear, refogue os camarões com uma colher de azeite extravirgem juntamente com o alho poró, coentro, sal e pimenta a gosto. Depois triture até virar um creme. Para montar, unte as forminhas e disponha a massa de salmão. Recheie e leve ao forno a 180 graus até ficar dourado.

Como Consumir a Empadinha Com Massa de Salmão Light

A empadinha é um alimento pouco calórico, por isso pode integrar o cardápio de uma dieta. Consuma a sugestão no momento do lanche durante o intervalo das principais refeições do dia. Se preferir, inclua como acompanhamento sucos naturais podendo ser termogênicos ou detox. Não substitua as refeições por essa opção. Aposte em uma alimentação saudável e pratique exercícios a fim de intensificar os resultados.

Benefícios da Empadinha Com Massa de Salmão Light

A empadinha conta com ingredientes saudáveis. O salmão é um tipo de peixe fonte de proteínas, previne a formação de placas de gordura, é aliado da saúde do coração e antioxidante. O alho poró é um tempero repleto de fibras, atua como um diurético natural combatendo a retenção de líquidos e o inchaço, além disso possui muitas vitaminas como a C e do complexo B. O camarão reduz o colesterol, combate os radicais livres e é fonte de ômega 3 que é uma gordura boa.

Muitas celebridades contam com a ajuda de profissionais para emagrecer, mas todos seguem uma alimentação regrada que pode envolver substituições inteligentes. A empadinha com massa de salmão light utiliza a mesma proposta, porque faz a troca de ingredientes calóricos e gordurosos por outros mais saudáveis. Escolha um cardápio equilibrado e inclua esse alimento para combater diversos problemas causados no organismo, por conta de uma alimentação errada e nada nutritiva.

Experimente a empadinha com massa de salmão light e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.