Sucos

Suco de Beterraba Com Hortelã Sacia o Apetite e Emagrece – Receita e Benefícios

Querendo parar de comer muito e emagrecer? Passe então a consumir esse suco de beterraba com hortelã, que além de ajudar no emagrecimento, sacia o apetite. Em nosso post, aprenda como fazer.

Quando pensamos em emagrecer, na nossa mente já vem a dieta e o treino, já que estes são os métodos essenciais para obter esse resultado. Os treinos trabalham o nosso corpo de forma física e a dieta de forma interna. Pensando nisso, foram criadas algumas receitas naturais que dessem ao organismo de quem consumir as vitaminas certas para emagrecer. Uma dessas receitas encontradas é esse suco de beterraba com hortelã que iremos ensinar a seguir, o qual além de ajudar na perca de peso, ainda facilitará a vida de quem têm problemas em comer em excesso, por saciar o apetite. Encontre a seguir sua receita e ainda os seus benefícios.

Receita do Suco de Beterraba Com Hortelã

A seguir, iremos ensinar como preparar o suco de beterraba com hortelã, mostrando a vocês todos os ingredientes e o seu modo de preparo. Assim que ensinarmos como fazer, iremos informar em quais períodos do dia deverá consumir. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 maçã (picada)
  • 4 folhas pequenas de hortelã
  • 200 ml de água de coco
  • 1 beterraba (picada)
  • 1 pepino (descascado e picado)
  • 1 cenoura (picada em cubos pequenos)

Modo de Preparo:

É bem simples, em um liquidificador, bata durante 15 minutos todos os ingredientes, até que fiquem totalmente triturados. Consuma em seguida e sem coar para manter os nutrientes do suco. O beba 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições principais.

Benefícios do Suco de Beterraba Com Hortelã

A maçã diminui o colesterol ruim, controla o diabetes, ajuda no emagrecimento, sacia o apetite e melhora a prisão de ventre. A água de coco melhora a circulação sanguínea, retarda o envelhecimento e também ajuda no emagrecimento. A beterraba melhora o rendimento no treino, fortalece o sistema imunológico e mantém a saúde dos músculos bem. O pepino também ajuda no emagrecimento e melhora a circulação sanguínea, além de trazer benefícios ao coração, pele e cabelo. Já a cenoura melhora a digestão e também ajuda no emagrecimento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.