Sucos

Suco de Inhame e Maçã Trata Celulite – Receita, Como Consumir e Benefícios

A estética é sempre um item importante. Hoje em dia, por exemplo, encontramos produtos para todos os tipos de problemas estéticos. É por isso que não cuidar é apenas uma escolha. Entendemos que a rotina corrida de muitas pessoas podem atrapalhar os cuidados, porém alguns são essenciais e esses devem ser priorizados. A pele é uma região do corpo sensível e exposta, e por isso, pode ser danificada facilmente. É claro que nem sempre podemos evitar todos os danos, mas com cuidados, os controlamos. Acne e estrias são alguns exemplos. Outro exemplo é a celulite. Geralmente, ela é causada por alterações hormonais, porém pode ser amenizada. Em nosso post, iremos ensinar um suco natural que ajuda trata-la. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre a celulite.

A celulite é uma alteração estética causada pelo acúmulo de água, gordura e toxinas nas células, fazendo com que as mesmas inchem e endureçam. Esse processo acaba se tornando visível na pele em forma de nódulos e ondulações, os famosos furinhos. A celulite em si não é uma condição médica grave, porém pode causar bastante incômodo estético. Ela é dividida em graus e a partir do moderado, a eficácia do tratamento diminui, chegando até a não existir. Os principais fatores de risco são: sedentarismo, desidratação, má alimentação e alterações hormonais.

Conheça esse incrível suco de inhame com maçã que além te ajudar a emagrecer, e principalmente vai eliminar sua celulite, tudo isso com uma receita prática e natural. A seguir, veja como fazer, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Inhame e Maçã

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco de inhame de maçã, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumi-lo.

Ingredientes:

  • 1 pedaço de inhame (descascado)
  • 1 pedaço de cenoura
  • 1 pedaço de pepino
  • 1 pedaço de maçã
  • 1 folha de couve

Modo de Preparo:

É fácil, bata todos os ingredientes no liquidificador. Feito isso, coe e consuma.

Como Consumir o Suco de Inhame e Maçã

O suco poderá ser consumido duas vezes ao dia, antes de duas das refeições principais do dia. A primeira mais indicada é o café da manhã, por ser a primeira refeição a tirar seu jejum, consuma antes dela. Consumindo o suco em jejum, vai acelerar absorção dos nutrientes em seu organismo. O período de consumo será até obter os seus resultados. E lembre-se de todos os fatores que causam a celulite e o aumento de peso, os evite e se cuide.

Benefícios do Suco de Inhame e Maçã

O inhame ajuda na perca de peso, melhora o coração e o cérebro. A cenoura é antioxidante, deixa a pele mais saudável, melhora a visão e limpa o corpo internamente. O pepino também ajuda na perca de peso e melhora a saúde do coração, além de aliviar dores nas articulações. A couve é rica em fibra, fortalece os ossos, é anti-inflamatória, também é antioxidante, reduz inchaço corporal e colabora para a saúde do cérebro. Além desses, o suco conta com outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Tags do Artigo
    suco de inhame com maçã;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.