Sucos

Suco de Tomate Com Pimenta Elimina Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

É sempre importante se manter em uma dieta. Não só por questões estéticas, mas porque a dieta de previne de várias doenças que afetem principalmente o sangue, como hipertensão, diabetes ou colesterol alto. Além da dieta, o treino também é essencial. Tendo esses dois itens fará com que tenha uma boa saúde, e também, ajuda emagrecer ou manter peso. Portanto, caso notou que engordou alguns quilos a mais, não deixe nos acompanhar, pois iremos ensinar a preparar um suco caseiro que ajuda emagrecer. Além disso, iremos falar um pouco sobre como ocorre o aumento de peso no organismo.

O aumento de peso acontece toda vez que há acúmulo de calorias, que geralmente é causado pelo consumo exagerado. Durante o dia, nosso corpo elimina calorias e outros itens que são retirados dos alimentos graças a algumas manutenções. Porém, se a ingestão alimentar for maior que esse gasto energético, ocorre então o aumento de peso. Nos treinos, você aumento esse gasto energético e por isso ajuda emagrecer. E na dieta, você equilibra sua alimentação. É importante também saber se não possui alguma doença que retarde o metabolismo, pois as mesmas dificultam o emagrecimento.

Que tal um suco fácil, prático e natural para te ajudar a eliminar aquela gordura da barriga que tanto te incomoda, incrível, não é? Esse é o suco de tomate com pimenta. A seguir sua receita, como consumir e benefícios.

Receita do Suco de Tomate Com Pimenta

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco de tomate com pimenta, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o suco.

Ingredientes:

  • 1 xícara de suco de tomate puro
  • Suco de 1 limão
  • 3 gotas de molho de pimenta

Modo de Preparo:

É bem simples, misture todos os ingredientes bem e consuma o suco logo em seguida. Se preferir bebidas geladas, acrescente cubos de gelo e mexa.

Como Consumir o Suco de Tomate Com Pimenta

Consuma o suco sempre antes das refeições principais do dia, sendo elas café da manhã, almoço e janta. O suco pode ser consumido 2 vezes ao dia, de preferência 2 horas antes de cada refeição, se possível em jejum, para que o suco seja absorvido de forma mais rápida. Lembrando que a quantidade é só uma recomendação, você toma quantas vezes conseguir e na quantidade que quiser. E é claro, sempre mantenha-se com um cardápio saudável e exercícios físicos, nem que seja uma caminhada.

Benefícios do Suco de Tomate Com Pimenta

O limão ajuda na digestão, é diurético e anti-inflamatório, limpa a pele, colabora na perda de peso e hidrata o sistema linfático. A pimenta é antioxidante, também colabora para a digestão, ajuda acelerar o metabolismo e consequentemente queima calorias acumuladas no corpo, controla o colesterol, previne o câncer, alivia dores, combate o diabete e é ótima para o sistema circulatório. Já o tomate também é antioxidante, colabora para a saúde do coração, é rico em potássio e previne a doença de Alzheimer.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.