Receitas

Tapioca de Cúrcuma Rica em Antioxidantes – Como Consumir e Receita

A tapioca de cúrcuma é rica em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais  livres, e ainda ajuda a combater as celulites e o acumulo de  gordura no corpo, para quem está de dieta em busca de transformar as curvas do seu corpo,  está tapioca pode ajudar muito seus benefícios são  inúmeros. Confira!

receita de tapiocaA  cúrcuma é uma planta medicinal que  também é  conhecida como açafrão,  muito  usado na  índia  este tempero  oferece muitos  benefícios  ao organismo,  principalmente no corpo de quem deseja emagrecer,  fácil de encontrar muitos mercados oferecem este tempero para seus clientes.

 A cúrcuma auxilia na redução da gordura localizada, melhora o funcionamento do sistema digestivo, ele combate a doenças e favorece na perca de quilos de maneira saudável, para quem deseja emagrecer está é uma grande opção.  Como sempre dizemos se você mantiver uma alimentação balanceada rica em nutrientes e minerais é fácil perder uns quilinhos, a perca de quilos está baseada em 80% alimentação e o restante exercícios físicos.

Como Consumir da Tapioca de Cúrcuma

Está tapioca deliciosíssima pode ser consumida como seu café da manhã, substituindo o pão francês barrigaou como lanchinho saudável à tarde, está receita é rica em antioxidantes na qual protege a pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, também favorece na eliminação das celulites por causa da sua ação anti-inflamatória, fora que ela ajuda a dissolver os culotes e pneuzinhos causados pelo acumulo da gordura.

Se você está substituindo as refeições calóricas por saudáveis a fim de emagrecer, deve acrescentar o mais rápido possível está tapioca de cúrcuma no seu cardápio, perder peso nem sempre é uma tarefa fácil, porém com disciplina, esforço físico e boa alimentação você consegue combater todos os problemas que o acúmulo de gordura trás ao seu corpo.  Está tapioca contém muitos benefícios e oferece muitas vantagens ao organismo, colaborando de forma significativa  ao  seu bom funcionamento.

Receita  da Tapioca de Cúrcuma

  • 2 col. (sopa) de goma de tapiocaTapioca de Cúrcuma -
  • 1 col. (café) de cúrcuma

Modo de Preparo: Misture a tapioca com a cúrcuma. Coloque uma frigideira antiaderente pequena (de 10 a 12 centímetros de diâmetro) no fogo, mas não deixe esquentar demais ou a tapioca ficará borrachudo. Espalhe a mistura acima na frigideira, de modo a formar um disco fino uniforme, sem buracos. Quando a massa estiver coagulada, grudada, coloque recheio, não precisa virar, apenas espalhe os ingredientes e feche, dobrando a massa ao meio, como uma meia-lua. Ela não demora mais do que três ou quatro minutos para ficar pronta.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.