Exercícios

Técnica da Maíra Charken Para Barriga Pós Gravidez – Como Fazer e Benefícios

Aprenda a técnica da Maíra Charken para recuperar a barriga pós gravidez e tenha um exercício que irá te ajudar a voltar a boa forma de uma maneira rápida. Saiba como fazer e os seus benefícios.

Atualmente está cada vez mais sendo procurado métodos que ajudem as recentes mamães a voltarem a ter a excelente forma de antes. A holandesa Maira Charken, ex bailarina do programa do Faustão, divulgou nas suas redes um método pouco usado aqui no Brasil, mas que é baseado em um exercício de yoga que trabalha a respiração. Conheça a técnica da Maira Charken que serve para quem deseja perder a barriga pós gravidez e recupere a autoestima. Reserve apenas alguns minutos do seu dia porque assim você conseguirá realizar essa atividade e em breve notará resultados maravilhosos. Maíra dividi com seus seguidores do Instagram a experiência e conta detalhes de como cada movimento atua no corpo para obter a definição e assim ela trabalha o abdômen. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer a Técnica da Maíra Charken Para Barriga Pós Gravidez

A técnica realizada por Maíra é chamada de Nauli Kriya e consiste em um exercício de apneia que trabalha a respiração de sucção. Para realizar essa técnica, é necessário ficar com as mãos nos joelhos, sendo que eles devem ficar ligeiramente flexionados e não esqueça que as costas precisam estar semi inclinadas. Fique estático e inspire o ar, deixe ele preso e sugue o abdômen. Permaneça nessa posição o tempo que aguentar, o indicado para quem está iniciando é fazer 2 séries de 5 respirações por vez. Lembrando que esse exercício não é indicado para pessoas com hipertensão ou doenças cardiovasculares, além de grávidas. Caso deseje iniciar a atividade e tenha dificuldades busque ajuda de um professor de Yoga.

Benefícios da Técnica da Maíra Charken Para Barriga Pós Gravidez

Essa técnica consiste em um exercício capaz de fazer um limpeza do intestino e também dos órgãos da região abdominal, porque durante a sucção ocorre a expansão da caixa torácica facilitando que esse processo ocorra. Ela ajuda a fortalecer o abdômen e ainda previne a incontinência urinária, sendo assim com a prática contínua de pelo menos três vezes na semana é possível notar a diferença em apenas 2 meses. A atividade realizada organiza os órgãos para que eles retornem ao lugar, por isso é perfeito para o momento pós gravidez. Experimente executar essa técnica e consiga recuperar a boa forma de antes.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.