Receitas

Teppan de Salmão na Dieta – Como Consumir e Receita

O teppan de salmão é super light de modo que não há nenhuma contra indicação ao ser incluído na sua dieta. Saiba em nosso blog quais as melhores formas de consumir e prepare a receita de forma rápida nos dias a frente.

Estamos sempre enfatizando em nosso blog o quão importante é a alimentação quando se trata de ter o peso ideal e se livrar dos quilinhos queTeppan-Sushi-Itaquera vão surgindo ao longo do tempo, pelo fato de que na grande maioria, se da por não ter opções pouco calóricas em cada uma delas. De modo que todos que são encontrados contem baixíssima quantidade e de forma alguma gera constipação e outros problemas decorrentes do mesmo. Vamos ensinar uma delas hoje que é o teppan de salmão que é comida japonesa que praticamente todas as pessoas gostam muito e ajuda de diferentes maneiras além de não ultrapassar a quantidade de calorias estipulada para o seu dia. Veja como preparar e nos próximos dias se adéqüe ao seu novo cardápio.

Como Consumir o Teppan de Salmão na Dieta

As formas de consumo fica a critério de cada pessoa visto que cada uma tem necessidades diferentes das outras quando se trata de alcançar o peso estipulado pelo seu profissional da saúde. Como prato de entrada se torna ideal pelo fato de que ao ingerir o principal seja em quantidades mínimas e não coma de forma exagerada e o mesmo principio se aplica antes do jantar.

Se desejar que seja o principal, complemente com saladas a vontade e opções integrais para torná-lo bem nutritivo. Não é preciso que esteja em todas as refeições do seu dia, intercale entre uma semana e outra e quanto aos lanches intermediários podem ser os que já tem o hábito de consumir que envolve shakes ou lanches saudáveis.

Receita do Teppan de Salmão na Dieta

Ingredientes

  • 15 rodelas de cenoura finas
  • ¼ de cebola
  • Meio pimentão vermelho em tirasnippon-bar-e-restaurante
  • Uma colher de sopa
  • Um pedaço grande de salmão
  • Pimenta do reino, sal ou ajinomoto
  • Um punhado de moyashi
  • Um punhado de brócolis
  • Meia pimenta americana em tiras
  • Um shiitake grande

Modo de Preparo

Tempere com sal o salmão e leve para grelhar, na frigideira coloque a manteiga, o caldo de lámen e os legumes. Tempere com pimenta, sal e ajinomoto a gosto, refogue. Sirva a seguir em uma chapa de ferro.

Por que se alimentar corretamente é importante na perca de peso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.