Receitas

Torta de Atum Low Carb – Receita e Benefícios

É fã de atum? Conheça aqui uma deliciosa torta de atum low carb. Além de possuir um preparo simples, pode ser incluída em sua dieta por não colaborar para o aumento de peso. Leia o nosso post até o final e saiba como fazê-la.

Seguir dieta nunca é fácil, porém é necessário caso queira emagrecer ou manter seu corpo em forma. Mas devemos pensar que além de melhorar nossa beleza, a dieta também melhora a nossa saúde, pois fornece diversos benefícios ao nosso organismo. Portanto, sempre quando pensar em desistir, pense em todos os benefícios que ela pode te fornecer e se mantenha firme. Se o problema for a alimentação que é bem restrita, inove aprendendo novos pratos saudáveis. Aprenda aqui como preparar uma torta de atum low carb, além de deliciosa é saudável. Confira a seguir sua receita e também seus benefícios para a saúde.

Receita da Torta de Atum Low Carb

A seguir, iremos ensinar como preparar a torta de atum low carb, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios para quem consumi-la.

Ingredientes:

  • 2 latas de atum sólido
  • 3 ovos
  • 150 gramas de mussarela (picada)
  • 1 caia de creme de leite nestle
  • 1 dente de alho (picado)
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • Tomate (picado), sal e orégano a gosto

Modo de Preparo:

Bata os ovos em uma tigela grande com um garfo. Em seguida, adicione junto a mussarela, o creme de leite e o sal. Misture bem. Adicione lentamente o fermento em pó. Em outro recipiente, coloque o atum, os tomates, o sal e o orégano. Misture bem. Unte uma forma com azeite e despeje metade da massa. Em seguida, adicione o recheio e finalize com o resto da massa. Asse durante 40 minutos. Sirva-se quente.

Benefícios da Torta de Atum Low Carb

O atum é anti-inflamatório, ajuda emagrecer, melhora a saúde do coração, controla a pressão arterial, fornece energia, aumenta a circulação sanguínea, protege as células, contem propriedades antioxidantes, fortalece o sistema imunológico e colabora para o aumento de massa muscular. O ovo retarda o envelhecimento precoce, sacia o apetite e colabora para o aumento de peso. O alho é antibacteriano e anti-inflamatório, protege o coração de doenças como o colesterol, diminui a pressão alta e ajuda emagrecer, além de tratar problemas respiratórios.  Já o tomate controla o diabetes, melhora o sono, ajuda emagrecer e fornece benefícios para a pele e olhos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.