Receitas

Torta de Berinjela e Couve – Como Consumir e Receita

Conheça aqui  no blog a receita da torta de berinjela com couve na qual vai te ajudar a emagrecer com saúde e ainda atribuir muitos benefícios para o seu organismo, veja  a receita completa,  como consumir e não  perca mais tempo.

tortaQuem desenvolveu está torta funcional foi a nutricionista Ana Carolina Jorge Militão, já que a couve e a berinjela tem batido recorde em ajudar pessoas a emagrecer, depois de tantos depoimentos, da eficácia  deste legume e verdura, nós não poderíamos deixar de juntar esses ingredientes  e formar está receita,  tão rica em nutrientes e vitaminas que levará o seu corpo a queima de gordura localizada  e também ao melhor funcionamento do seu organismo. Não perca mais tempo acrescente está receita no seu dia a dia e desfrute dos resultados.

Como Consumir a Torta de Berinjela e Couve 

Por mais benefícios que está receita possa oferecer você não pode substituir nenhuma de suas refeições porTorta de Berinjela e Couve - está torta, ela deve ser consumida na hora do lanche, nas pausas no trabalho e quando bater aquela fominha fora de hora,  não existe uma regra declarando o quanto você  pode comer durante seu dia,  está receitinha especial de torta de berinjela com couve tem 30 calorias a cada 100 gramas, a quantidade na qual  você vai comer depende da sua dieta, se for  muito restrita somente um pequeno pedaço pode ser suficiente, lembrando  que ela pode ser congelada no freezer e não irá perder o sabor.

Benefícios da Torta de Berinjela e Couve 

Está receitinha  tem ação antiflamatória na qual elimina  as temidas celulites,  e também desintoxicante na qual faz uma faxina no seu organismo eliminando as más toxinas que causam inchaço e mal estar,   melhora o humor, combate aos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células, ajuda a combater a gordura localizada por causa dos ingredientes contidos.

 Ajuda a fortalecer  o sistema imunológico,  é rico em magnésio e cálcio na qual melhora a estrutura óssea, ajuda na cicatrização de feridas e regula os hormônios,  aumenta a saciedade,  reduz a taxa de glicêmica do sangue,  combate a gordura abdominal, melhora o funcionamento do intestino.

Receita da Torta de Berinjela e Couve 

  • 100 gramas de inhame
  • Óleo de coco
  • 1 ovo
  • 3 colheres de salsinha picada
  • 1 xicara de farinha de coco
  • 1 colher de sal marinho
  • 1 xicara de leite de coco

Recheio

  • 1 cebola roxa em fatias
  • 1 xicara de tomate cereja
  • 3 folhas de couve flor fatiada  bem finas
  • 300 gramas de berinjela
  • 1 alho picado
  • Noz moscada, sal e pimenta do reino
  • 2 colheres de óleo de coco

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno a 180° graus, misture todos os ingredientes com exceção da farinha, misture tudo muito bem, depois vá colocando a farinha até a massa desgrude de sua mão, faça uma bola e leve a geladeira por 30 minutos, unte uma forma de fundo, removível  com óleo de coco,  divida a massa em duas e a abra metade na forma, e a outra é para cobrir, asse a torta por 15minutos,  retire e recheie.

Modo de Preparo  do Recheio: Numa panela pincele e refogue o alho com o óleo de coco, acrescente a berinjela picadinha, a couve,  e o tomate, tempero do seu jeito, recheie e cubra a outra parte da massa leve ao forno e asse por 20 minutos.

Gostou da receita? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Sukey disse:

    Hi Ben, Great to see you are coming along on Friday, Just inctudore yourself to anyone there and they will direct you to the duty committee member who can tell you all about the club! Plenty of us play 40K so if you are unsure of a couple of points on the rules, someone will be able to help you. Bring your army along tooLook forward to meeting you Neil

  2. http://www./ disse:

    As for why not slip out one-by-one, that wasn’t His plan. At this time of year it is useful to remind ourselves of the message of the sedar (well, one of them, any way) He will make of you a great nation. The wandering in the desert (remember, Moishe took them straight to the promised land but too many cried “it’s too hard” and so the meandering commenced.)

  3. Så fint skrivet vännen!!Ja kärleken är väll det vackraste vi har.Och allt som kommer utav den.Stort grattis till er båda och hoppasNi får en din lördag kväll.Kram Thess

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.