Receitas

Torta de Maçã Light – Receita Completa e Como Consumir

A torta de maçã light é uma receita muito saborosa que leva poucos ingredientes e o modo de preparo é muito simples, por isso você não pode ficar de fora. Confira a receita completa e como consumir.

Torta de Maçã LightQuando temos objetivo sabemos quanto é importante manter o  nosso foco e o principal objetivo com certeza é manter a alimentação equilibrada. Muitas pessoas se enganam ao achar que ter uma alimentação equilibrada é comer os mesmos alimentos todos os dias, mas na realidade é muito ao contrário, pois ter uma alimentação saudável é variar o seu cardápio e assim comer tudo o que gosta sem prejudicar seu objetivo. A torta de maçã light é uma receita muito simples de preparar que vai trazer mais sabor e alegria para suas refeições.

Receita da Torta de Maçã Light

Agora que sabemos que podemos variar o nosso cardápio com outros alimentos que sejam saudáveis, está na hora de você aprender esta receita, confira mais a seguir:

Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de farinha de aveia.
  • 1 colher de chá de canela em pó.
  • 150g de margarina light.
  • 1 xícara de chá de adoçante.
  • 4 maçãs médias sem casca e picadas.
  • 1
  • 1 xícara de leite desnatado.

Modo de preparo

O modo de preparo é muito simples, em primeiro lugar faça uma farofa grossa com farinha, margarina, canela e adoçante. Em uma forma unte com metade desta farofa, em seguida coloque as maçãs picadas e cubra o restante da farofa. Em um aparelho de liquidificador bata o ovo com o leite e despeje sobre a torta e leve ao forno que já deve estar pré-aquecido por cerca de 40 minutos.

Como Consumir a Torta de Maçã Light

Esta torta é muito saborosa e o mais legal é que todos podem consumir, meComo Consumir a Torta de Maçã Light smo que não esteja seguindo uma dieta, pois a alimentação saudável é para todos. Não existem regras de como consumir, você pode comer na hora em que sentir vontade, você pode optar por consumir no café da manhã com o chá que mais gosta ou como uma sobremesa, basta somente deixar na geladeira e você pode acrescentar um sorvete natural.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.