Receitas

Vitamina de Batata-doce Aumenta Massa e Acelera o Crescimento Capilar – Receita e Benefícios

Inclua essa incrível vitamina de batata-doce em seu cardápio, que além de aumentar sua massa, vai acelerar o seu crescimento capilar. Quer saber como fazer? Então leia o nosso post até o final.

Vitamina, o nome já diz tudo, uma bebida benéfica, mas por quê? Todos já devem ter consumido algum tipo de vitamina na vida, falamos isso porque são várias. Vitaminas são batidas, feitas no próprio liquidificador, onde se mistura leite com frutas ou legumes, como preferir. Você pode encontrar vitamina para músculos, coração, diabetes e para outros diversos resultados, porém vamos ensinar aqui a fazer uma vitamina de batata-doce que além de aumentar a massa, ajudará no aceleramento do crescimento capilar. Gostou? Confira a seguir mais informações.

Receita da Vitamina de Batata-doce

A seguir, iremos ensinar como fazer a vitamina de batata-doce, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos passar alguns dos benefícios que essa deliciosa vitamina fornece.

Ingredientes:

  • 1 xícara de banana
  • 1 batata-doce (cozida)
  • 2 xícaras de leite de amêndoas
  • 4 cubos de gelo

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque todos os ingredientes. Bata durante 15 minutos, passando o tempo, retire, coloque no copo e consuma logo em seguida, pois caso espere, a consistência da vitamina poderá engrossar.

Benefícios da Vitamina de Batata-doce

A banana ajuda saciar o apetite, aumenta a massa muscular, diminui a pressão arterial, ajuda na perca de peso, melhora o sistema digestivo e normaliza o batimento cardíaco. O leite de amêndoas traz benefícios para a pele e cabelo, previne doenças cardiovasculares, combate a prisão de ventre e também ajuda na perca de peso. A batata-doce também aumenta a massa muscular e traz benefícios para a pele e cabelo, previne anemia e fornece energia, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.