Cabelos

Tratamento Caseiro Com Óleo de Abacate Para Engrossar Fios – Receita e Como Aplicar

Quer ver o seu cabelo com fios mais grossos? Conheça aqui um tratamento caseiro com óleo de abacate que engrossa os fios. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar e como aplicar.

A aparência física dos cabelos é bem relativa. Você pode encontrar cabelos cacheados, crespos, lisos ou volumosos, e também, cabelos finos. Para quem não sabe, cabelos finos são aquelas pessoas que por mais que tenham muito cabelo, eles visualmente não tem muito volume, por conta dos fios que são finos. Algumas pessoas se incomodam com isso. Se você é uma delas, aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com óleo de abacate. Esse tratamento vai engrossar seus fios de forma natural.

Receita do Tratamento Caseiro Com Óleo de Abacate

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento caseiro com óleo de abacate, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de gelatina incolor
  • 2 colheres de óleo vegetal de abacate
  • 100 ml de água
  • 1 colher de óleo de amêndoa
  • Máscara de reconstrução

Modo de Preparo:

Dentro um pote, misture a água com a gelatina. Esquente no micro-ondas durante 40 segundos. Em seguida, adicione a quantidade de máscara necessária para aplicar no seu cabelo inteiro. Depois, adicione os olhos e misture.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Óleo de Abacate

Lave seu cabelo com shampoo e condicionador (de sua preferência). Depois que lavar, não seque. Retire o excesso da água do seu cabelo pressionando uma toalha nele durante alguns minutos. O seu cabelo deverá estar úmido para a aplicação. Após remover o excesso da água, separe o seu cabelo em mechas (para garantir que não deixe uma região sem a mistura). Aplique agora a mistura no seu cabelo inteiro. Na raiz, faça massagens durante 5 minutos. Deixe a mistura agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue. Aplique o tratamento 2 vezes na semana para bons resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.