Cabelos

Tratamento Com Gema de Ovo Engrossa Os Fios – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Saiba aqui como fazer um tratamento com gema de ovo que engrossa os fios, além é claro de fornecer aos fios alguns benefícios. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Difícil é encontrar alguma mulher que não se preocupe com a beleza do seu cabelo. Mas para deixa-lo bonito, é preciso antes se preocupar com a sua saúde, já que se não cuidar, verá danos em seu cabelo. Conclusão, o seu cabelo é o que você quer. Hoje, com diversas técnicas, mesmo que nasça com um cabelo liso por exemplo, poderá cacheá-lo. Agora, se o seu incomodo for o tipo do seu fio, por ele ser muito fino, aprenda aqui um tratamento com gema de ovo que engrossa os fios, dando até uma aumentada em seu cabelo de forma natural. Quer saber como fazer? Confira mais informações a seguir.

Receita do Tratamento Com Gema de Ovo

A seguir, iremos ensinar como fazer o tratamento com gema de ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos também ensinar como aplicar e alguns dos benefícios que o tratamento fornece.

Ingredientes:

  • 20 gramas de gelatina (sem sabor)
  • 200 ml de água
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de óleo de coco
  • 1 colher de máscara de hidratação

Modo de Preparo:

Dentro de uma panela, coloque a gelatina e a água. Ligue o fogo em temperatura baixa e vá mexendo até que fique tudo bem misturado. Em seguida, coloque a gelatina em uma tigela e acrescente junto o resto dos ingredientes, misture bem. Agora, aplique.

Como Aplicar o Tratamento Com Gema de Ovo

Primeiro, molhe o seu cabelo. Não precisa lavar, apenas o deixe úmido. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura. Aplique em seu cabelo inteiro. E na hora que for aplicar na raiz, não se esqueça de fazer uma massagem, isso ajuda ativar a circulação sanguínea. Deixe agir durante 20 minutos com um touca plástica. Passando os 20 minutos, enxágue com água morna e deixe secar naturalmente se puder. Faça o tratamento 2 vezes no mês.

Benefícios do Tratamento Com Gema de Ovo

O óleo de coco penetra bem na raiz do cabelo, ativa a circulação sanguínea, hidrata cabelo ressecado, sela escamas, auxilia no crescimento capilar, fornece brilho e maciez, contém propriedades antibacterianas, e por isso, protege o cabelo de doenças causadas por bactérias. O ovo auxilia no crescimento capilar, engrossa os fios, contém queratina e propriedades antioxidantes, elimina radicais livres, impede a queda capilar e evita a quebra dos fios, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    ovo engrossa o cabelo; como engrossar os cabelo com gelatina e ovo; da para engrossar o cabelo com ovo?; engrossar cabelo com ovo; iogurte natural com gemea de ovo para encorporar os fios; ovo engossa o cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.