Exercícios

Treino Com Miniband Define o Corpo Todo – Como Fazer e Benefícios

Execute o treino com miniband, pois ele reúne diversas atividades que define o corpo todo e você conseguirá excelentes resultados independente do lugar onde esteja. Confira como fazer e benefícios.

O miniband é um acessório que tem feito muito sucesso no treino de famosas, como no da Bruna Marquezine. Ele ajuda a potencializar os resultados dos exercícios e esse objeto é caracterizado por ser uma faixa elástica circular. Nesse post você aprenderá o treino com miniband que define o corpo todo e poderá aprender atividades práticas para realizar na academia ou até na sua casa. A diferença será notável após um mês de treino e isso é garantido pela personal trainer Clóe Celentano que elaborou essa série de exercícios, caso seja aliado também a uma alimentação equilibrada. Cansou de realizar as mesmas atividades todos os dias na academia? Então inove e aprenda esse treino. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino Com Miniband Define o Corpo Todo

A seguir você encontra o passo a passo de cada exercício correspondente a esse treino e não esqueça de aquecer.

Abs inferior solo: deite-se de barriga para cima, sendo que os seus joelhos devem ficar elevados a noventa graus. Deixe o miniband preso no pé de uma mesa pesada e coloque a outra parte do miniband nos tornozelos. É necessário levar os dois joelhos em direção ao peito.

Flexão horizontal dos braços: deixe os pés paralelos aos ombros e os joelhos devem ficar levemente flexionados. Cruze os braços em frente ao corpo, deixando o miniband envolto nas mãos. Estique o elástico com a palma das mãos, de modo que aumente o ângulo da flexão horizontal.

Avanço com glúteo no step: coloque o miniband na altura dos tornozelos e fique em pé sobre um step. Depois, é necessário estender a perna de trás e retornar a posição do início. Faça alternando as pernas e não esqueça de contrair o glúteo durante todo o movimento.

Para que o resultado seja garantido é necessário fazer esse treino em dias alternados pelo menos 3 vezes por semana e realizar 3 séries de cada atividade repetindo de 12 a 15 vezes.

Benefícios do Treino Com Miniband Define o Corpo Todo

O acessório permite que o aluno consiga resultados rápidos, pois faz isso usando a resistência progressiva que aumenta conforme a faixa é esticada. A primeira atividade trabalha a região abdominal queimando as calorias e definindo a área, a flexão horizontal dos braços atua em todo o peitoral e o avanço fará com que as suas coxas, os glúteos e as panturrilhas fiquem mais definidas. É importante que durante a execução das atividades busque ajuda de um profissional, caso você encontre alguma dificuldade pois assim serão prevenidas lesões. Aposte nesse treino potente que trabalha diversas regiões do corpo e consiga mudanças em apenas um mês.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.