Exercícios

Treino da Alicia Vikander Para Ganhar 5 Kg – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino da Alicia Vikander para ganhar 5 kg pois esse foi o método utilizado pela atriz para conquistar um corpo com mais músculos e em forma. Confira como fazer e os benefícios de cada atividade.

Muitos atores quando vão desempenhar um papel importante, precisam fazer alguns sacrifícios, como por exemplo, mudar o corpo para se encaixar perfeitamente no personagem que deverá encenar. A atriz sueca, Alicia Vikander, no recente filme Tomb Raider precisou do acompanhamento de profissionais para treinar pesado e assim em cerca de quatro meses conseguiu o seu objetivo que era ganhar massa magra. É normal que atrizes necessitem praticar alguma atividade física durante a realização de algum filme, como no caso da atriz Gal Gadot, que assim como Alicia ganhou músculos. O personal trainer da sueca adaptou o treino para quem deseja praticar, mas tem a necessidade de fazer em casa. Saiba como fazer o treino da Alicia Vikander para ganhar 5 kg e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino da Alicia Vikander Para Ganhar 5 Kg

A seguir você confere 4 exercícios desse treino para que possa executar na sua própria casa:

Sprint na esteira: corra um minuto na esteira com uma velocidade rápida e descanse durante um minuto. Realize de 4 a 10 repetições.

Agachamento com kettlebell: deixe as pernas afastadas, de modo que fique na largura dos ombros e não esqueça de deixar os pés apontados para fora. Segure o kettlebell à frente do corpo e agache até formar um ângulo de 90 graus e retorne fazendo um movimento explosivo. Efetue 4 séries de 15 repetições.

Abdominal infra: deite-se sobre um banco segurando por detrás da cabeça e é necessário que você estenda as pernas, fazendo com que seja formado uma linha reta com o corpo. Leve as suas pernas em direção ao teto, de modo que erga o quadril o máximo que der. Realize 4 séries com 15 repetições.

Limpador de vidro: deite-se virada de barriga para cima e deixe os braços apoiados no solo, feito isto, eleve as pernas direcionando para o teto, onde elas devem estar unidas. Leve as pernas para um lado até quase que os pés toquem no solo e depois para o outro lado, o tronco não pode se movimentar. Faça esse movimento durante 30 a 60 segundos.

Benefícios do Treino da Alicia Vikander Para Ganhar 5 Kg

Esse treino é bastante intenso, por isso garante resultados rápidos e reúne atividades muitos fáceis de fazer. Os dois primeiros exercícios são para a região da perna e fortalecem o CORE, além de trabalhar os músculos do abdômen para deixar a área sem nenhuma gordura localizada, os abdominais sempre são os escolhidos na academia por instrutores, porque atuam de maneira precisa no enrijecimento muscular e não necessitam de muitos equipamentos e o exercício limpador de vidros atua nos músculos inferiores do corpo. É importante ressaltar que esse treino deve ser acompanhado por um profissional ou você poderá conversar com seu instrutor sobre a possibilidade de utilizar alguma dessas atividades na academia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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