Exercícios

Treino da Kelly Key Para Definir o Abdômen – Como Fazer e Benefícios

Aposte no treino da Kelly Key que serve para definir o abdômen e descubra o segredo da cantora para manter a boa forma mesmo após ser mãe. Confira como fazer e benefícios desse treino.

A cantora Kelly Key, assim como muitas famosas fitness, ganhou destaque por apresentar um corpo escultural mesmo após ser mãe e o método escolhido por Kelly foi a atividade física para adquirir a boa forma. O projeto intitulado Baba Baby trouxe maravilhosos resultados e perdura desde que a cantora teve o seu recente filho. Conheça o treino da Kelly Key para definir o abdômen e assim você poderá incluir algum dos exercícios que são executados por ela no seu treino. Kelly faz questão de mostrar toda a sua evolução em suas redes sociais, com o intuito de motivar quem está em busca de emagrecer a conquistar os mesmos objetivos. Não deixe de acompanhar tudo sobre esse treino. Saiba como fazer cada uma das atividades e benefícios que elas proporcionam para o seu corpo.

Como Fazer o Treino da Kelly Key Para Definir o Abdômen

A cantora Kelly utiliza um treino baseado em atividades HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade). Confira detalhes a seguir de cada exercício executado pela cantora: corrida na esteira em média o indicado para quem deseja perder muitas calorias é correr 30 minutos, a corda naval é a aposta porque trabalha diversas partes do corpo e por fim o personal de Kelly combina musculação e aeróbicos como no caso de um agachamento utilizando rosca direta.

Benefícios do Treino da Kelly Key Para Definir o Abdômen

Esse treino atua em diferentes partes do corpo e realiza essa ação de modo eficiente. A corrida na esteira é praticada por quem deseja queimar calorias, pois essa atividade promove grande gasto energético e elevação da capacidade da frequência cardíaca acarretando na eliminação de gorduras, além disso defini as pernas, o bumbum e a barriga, já a corda naval melhora o condicionamento cardiorrespiratório, deixa o metabolismo mais acelerado e tonifica os músculos. A junção de todos esses exercícios proporcionam ao praticante aumento da frequência cardíaca, fazendo com que a queima de gordura ocorra muito rápido atuando na zona metabólica. Converse com um profissional sobre essas atividades e não deixe de desenvolvê-las.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.