Exercícios

Treino na Cama Para Queimar Calorias – Como Fazer e Benefícios

Aprenda o treino na cama para que seja realizado ao acordar e queimar calorias no inicio do dia e sem dificuldade. Inclua essa prática na sua rotina a partir de hoje para que adquira o corpo perfeito que sempre desejou.

Todos sabem que a vida diária é bastante atribulada e por ser corrida nem sempre é possível fazer tudo que se gostaria, em especial no que diz respeito aos cuidados com a aparência e o corpo, para que esteja sempre belo. Uma EXERCICIOdas formas mais aderidas pela grande maioria são os exercícios na academia, mas devido a este fator mencionado acima é extremamente difícil abrir mão da agenda para estar regularmente neste local. Porém, já pensou que com tantas modalidades sendo criadas em nossos dias, em sua própria casa e onde menos se espera, ao se esforçar ao máximo pode queimar as calorias que se acumulam ao longo do tempo, um exemplo é sem ao menos sair da cama. Imaginamos que deva ter se interessado sobre isso, sendo assim confira em nosso blog o treino que fará  todos os dias começando hoje no local onde descansa todas as noites, basta escolher quais os melhores horários para ti e sinta os resultados positivos nos dias a frente.

Como Fazer o Treino na Cama

Foi criado por um dos maiores sites da atualidade que tem como foco ter uma vida saudável, chamado Fitness Republic que é totalmente na língua inglesa e ensina desde atividades a receitas com pequenas calorias para fazer parte do seu cardápio. Para realizar este é recomendado pelo menos cinco séries de vinte e cinco repetições, dependendo de quanto tempo e energia terá de dedicar a cada uma delas. Sempre mantendo o ritmo e descansando em menor tempo ao longo da atividade, sabendo disso mãos a obra.

Oscilação de pontapés: Visto que estará deitada de costas, coloque as mãos atrás da parte inferior das costas. Estique as pernas para fora e levante cerca de 45º acima da cama. Alterne entre fazer a movimentação de um chute para cima e para baixo, sendo que cada chute de ambos os lados represente uma repetição.

treino-na-cama1

Postura em equilíbrio: Continuará deitada, levante os quadris em direção ao teto com os pés firmes apoiados na cama. Levante o pé direito para cima, ao qual os quadris precisam estar na posição totalmente estendida. Recolha o pé direito e de nodo simultâneo traga o esquerdo, o truque consiste em manter o quadril estendido para envolver os músculos da região lombar.

Tocando a ponta dos pés: Os dois pés estarão levantados para o ar, mantendo as pernas esticadas com os pés flexionados para que alcance com as duas mãos. Mantenha a parte inferior das costas para baixo com o pescoço em uma posição neutra. Procure não parar muito para descansar entre cada repetição para maximizar o trabalho muscular.

treino-na-cama-terceira

Benefícios do Treino na Cama

O principal é estar dentro dos limites de todos realizarem esse treino e no local onde está todos os dias, o que não exige tempo para chegar, apenas para fazer mas sempre dentro da sua agenda. Além da perca de peso, faz com que se sinta mais disposto para tudo que será feito no dia e até ao se recrear que é bastante comum muitcronograma-de-13-passos-te-faz-queimar-calorias-e-gordura-o-dia-todo-620x400os não querer devido as tarefas que requer mais energia que o normal.

Não será preciso gastar nada e nem colocar em risco sua saúde, que ocorrem muitos casos no que diz respeito a procedimentos estéticos para acabar com a gordura. Notar os efeitos positivos te move a mudar alguns hábitos que antes era comum que o tornava mais sedentário e até mesmo uma boa alimentação para não ocasionar problemas de saúde. Por fim, se sentir bem consigo mesmo tendo o aumento da auto-estima que é de suma importância para todos os aspectos da vida.

Que outro treino costuma praticar em sua residência? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.