Exercícios

Treino Para Ter Curvas da Lalá Noleto – Como Fazer e Benefícios

O treino da Lalá Noleto te ajudará a ter as curvas que sempre desejou tendo o corpo perfeito. Saiba como fazer para que inclua na sua rotina diária a partir de hoje e fique cada vez mais bela ao passo que se aproxima a melhor estação do ano.

A busca pelo aparência ideal, que envolve acabar de uma vez por todas com os quilinhos que vão se acumulando ao longo do tempo, como também as imperfeições que envolvem estrias e celulite que tanto incomodam ao usar uma roupa mais curta e diversos outros tem sido a meta de uma Ad6nDPsaporcentagem bastante alta de pessoas. Isso se da pelos mais variados fatores, seja por questões de saúde que pode ser ocasionado pelo acumulo de gordura nas veias, como questões estéticas para que se sintam bem com o que estão observando.  Sendo assim, a cada dia que passa são lançados métodos que agem diretamente nos causadores de cada e não necessariamente se torna obrigatório gastar valores exorbitantes. Um exemplo que vamos dar é o treino para ter as curvas perfeitas que é seguido pela blogueira Lalá Noleto que é bem conhecida por comentar e dar dicas sobre diferentes categorias que vão de moda a dicas de viagem, sendo assim note em nosso blog o passo que é feito pela mesma para ser uma inspiração de beleza.

Como Fazer o Treino Para Ter Curvas da Lalá Noleto

O cronograma seguido por ela é treinar cerca de uma hora todos os dias, mas nada impede que o faça mais desde que não ultrapasse o limite do seu corpo. Procure estar sempre se hidratando durante a prática, seja com água ou algum isotônico que esteja acostumado para que não tenha efeitos inversos. Sabendo disso, escolha um local que lhe permita realizar todos os movimentos e tenha os acessórios em mãos e comece a fazê-lo hoje mesmo:

Tríceps Francês Corda: Esteja em pé, com o tronco levemente inclinado a frente e o braço fechado e fixo ao lado da cabeça, segurando a todo o momento os apoios da corda. Faça uma extensão seguida da flexão de cotovelos, não é preciso ultrapassar o peso de 15 quilos e cerca de três séries de doze repetições é ideal.

Tríceps-primeira

Lat Pullldown: Sentada, esteja com os joelhos encaixados abaixo do apoio, cabeça inclinada para cima e tronco estabilizado, segure a barra com a pegada um pouco mais larga que a largura dos ombros e braços quase esticados. Puxe até a direção do peito e mantenha os cotovelos alinhados com o tronco, o peso deve ser 12 quilos e a mesma quantidade de séries e repetições que a anterior.

Lat-pulldown-swegunda

Pullover Cabo: Fique de pé com o quadril flexionado de forma leve, tronco ligeiramente inclinado para a frente e as mãos segurando o puxador do aparelho. Faça a extensão do ombro puxando a barra em direção ao quadril e mantendo o cotovelo apontado para as laterais, levemente flexionado. Não ultrapasse os vinte quilos e faça doze repetições de três séries.

pullover-cabo-terceira

Abdominal Life: Para este exercício estará deitada, cabeça apoiada e fixa no encosto, segurando nos braços de apoio da máquina. Flexione o tronco, puxando com a força abdominal o peso do corpo. Quinze repetições cada de três séries é o ideal e procure estar sempre intercalando.

abdominal-life-última

Benefícios do Treino Para Ter Curvas da Lalá Noleto

Os benefícios de se ter um treino regular são inúmeros e vão além da parte externa, embora seja o aspecto principal para a grande maioria, como eliminar de uma vez por todas o peso que se acumulou ao longo do tempo em diferentes partes do corpo, principalmente a barriga que é o local onde há maior concentração. Como dito no título passa a ter as curvas que sempre quis similar ao violão que essa comparação em nossos dias é considerado uma grande elogio e fortalecer os músculos, não tendo a terrível flacidez.

Além disso, evita ser uma pessoa sedentária que pode ocasionar problemas como colesterol devido a má alimentação, hipertensão, problemas cardíacos e vários mais. Passa a ter mais disposição para as atividades que inclui os bons hábitos e os seculares, sendo cada vez mais produtivos. Por fim, o aumento da auto-estima por estar se sentindo bem consigo mesmo e vários outros que notará ao longo do tempo.

Que tipo de treino costuma realizar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.