Exercícios

Treino Pós-gravidez de Rafa Brites – Exercícios

Depois da gravidez notou um aumento de peso desconfortável? Conheça aqui o treino pós-gravidez que ajudou Rafa Brites a tonificar o seu corpo após a gravidez. Continue lendo o nosso post até o final.

Gravidez é algo natural na vida das mulheres. Quando se engravida, no início é meio complicado, principalmente para quem é mãe de primeira viagem, por conta dos inúmeros sintomas que a gravidez pode gerar ao longo dos meses, porém, quando isso tudo passa, a sensação de estar ali com seu bebê é insubstituível. Com a gravidez, o seu corpo muda. Muitas mulheres acabam ganhando uns quilos a mais, que só veem à tona quando o bebê sai. Como recuperar o corpo? Para ajudar, siga o treino pós-gravidez da repórter Rafa Brites, que sempre encantou a todos com o seu corpo definido. Confira quais são os exercícios a seguir.

Exercícios do Treino Pós-gravidez de Rafa Brites

Confira a seguir os exercícios:

Abdominal Remador

Deite, estique suas pernas e deixe seus braços estendidos atrás da cabeça. Levante seu corpo e ao mesmo tempo, dobre seus joelhos, deixando seus pés próximos aos glúteos e coloque seus braços em volta das pernas. Em seguida, volte na posição inicial.

  • Faça 3 séries com 15 repetições

Afundo Com Salto

Deixe uma perna na frente e outra atrás. Flexione os joelhos afundo, salte e troque de perna no ar. Amorteça a queda com um novo afundo.

  • Faça 5 séries com 15 repetições

Jairzinho

Comece pela posição de prancha frontal. Flexione uma das pernas e deixe o outro pé entre suas mãos. Volte para trás e faça o mesmo com a outra perna.

  • Faça 3 séries com 20 repetições

Soco Com Pesinhos

Segure os pesos com seus dedos para baixo. Estique seu braço, um de cada vez, socando o ar, na altura do ombro. Deixe seus pés afastados na linha dos ombros.

  • Faça 3 séries com 20 repetições

Sprawl

Agache e encoste suas mãos no chão. Estique seus pés com um impulso, como se fosse fazer uma prancha. Depois, volte para a posição inicial, sempre com as mãos apoiadas no chão.

  • Faça 3 séries com 10 repetições

Pulo Com Corda

Com uma corda, pule.

  • Faça 3 séries com 100 saltos

Agachamento Livre

Deixe suas pernas afastadas na largura do quadril e braços estendidos para frente, na altura dos ombros. Agache com seus joelhos flexionados. Em seguida, retorne na posição inicial. Não deixe seus joelhos passarem da linha das pontas dos pés.

  • Faça 3 séries com 15 repetições

Soco na Manopla

Usando apenas luvas, dê socos na manopla.

  • Faça 5 séries com 16 repetições

Abdominal Borboleta

Fique deitada com as pernas em posição de borboleta e estique seus braços atrás da cabeça. Levante com os braços, subindo o tronco até que fique sentada e encoste as mãos no chão. Em seguida, volte na posição inicial.

  • Faça 5 séries com 15 repetições

Burpee

Fique de pé, com as pernas juntas. Agache até que as mãos encostem no chão. Salte com os pés para trás. Flexione os braços e desça seu corpo e os quadris, deixando as pontas dos pés no chão. Salte, levando os pés para frente. Fique em pé, finalizando com um salto vertical.

  • Faça 8 séries de 20 segundos

Nauli

  • Ioga

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.