Beleza

Truque Caseiro Com Ovo Para Cílios e Sobrancelhas – Receita e Como Aplicar

Têm algumas falhas em seus cílios e em suas sobrancelhas? Conheça aqui um truque caseiro com ovo que faz os pelos dos cílios e das sobrancelhas crescerem. Leia o nosso post até o final para saber como preparar.

Assim como muitas pessoas reclamam de falhas no cabelo, outras também reclamam de algumas nos cílios e nas sobrancelhas. Essas falhas normalmente são faltas de pelos, e por isso, podem incomodar bastante. Nesse caso, o que temos que fazer para reverter essas falhas e motivar o crescimento desses pelos, assim como fazemos aplicando cremes e óleos em nossos cabelos. Nós iremos ensinar como preparar um truque caseiro com ovo que aumenta o tamanho dos cílios e dos pelos da sobrancelha, isso de forma natural. Assim, terá suas falhas amenizadas. Veja a seguir sua receita.

Receita do Truque Caseiro Com Ovo

A seguir, iremos ensinar como preparar o truque caseiro com ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de óleo de coco
  • 1 colher de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Dentro de um pequeno pote com tampa, misture todos os ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Truque Caseiro Com Ovo

Sempre antes de aplicar a mistura, faça uma limpeza em seu rosto. O seu rosto deverá estar sem nenhuma sujeira ou impureza. Esfregue bem um sabonete neutro em seu rosto, até remover tudo. Depois que esfregar, enxágue seu rosto e seque. Caso ainda fique algum resíduo de maquiagem, por exemplo, finalize com um removedor próprio. Em seguida, separe um cotonete. O mergulhe na mistura em aplique nos seus cílios e em suas sobrancelhas. Deixe agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue de forma suave com água morna e seque. Aplique todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.