Estética

Voluderm Para Rejuvenescer – Como Funciona e Benefícios

Conheça o tratamento estético Voluderm para rejuvenescer, pois ele é perfeito para quem pretende fazer um preenchimento a fim de ficar mais jovem e tem medo de cirurgia. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

A vaidade passou de ser uma preocupação apenas feminina, pois os homens hoje em dia estão cada vez mais se importando com a aparência física. O mercado de beleza ultimamente está tão atento a esse fato que apresenta cosméticos e tratamentos estéticos voltados a ambos os públicos. Os cremes e produtos antienvelhecimento sempre foram os queridinhos nas prateleiras, mas é preciso usar com uma certa periodicidade a fim de promover bons resultados. O Voluderm é um tratamento estético eficaz para rejuvenescer e oferece um ótimo efeito de imediato. Descubra como ele promove essa ação e porque o procedimento se tornou destaque em diversas clínicas de estética. Confira como funciona e os seus principais benefícios.

Como Funciona o Voluderm Para Rejuvenescer

O tratamento utiliza a tecnologia inovadora de Energia Hibrida com nome mais conhecido de Voluderm. Ele não é invasivo, sendo assim não precisa de internação ou tempo de recuperação. Durante o procedimento uma ponteira com 36 microagulhas extremamente finas penetram na pele sem causar dor ou sangramento acarretando no aquecimento da derme ao toque da ponteira, o que estimula a produção de ácido hialurônico. Já são perceptíveis os resultados desde a primeira sessão, mas para que eles sejam mais duradouros é necessário o total de 4 sessões. Diversas clínicas especializadas em tratamento estético oferecem o tratamento Voluderm.

Benefícios do Voluderm Para Rejuvenescer

O Voluderm é um procedimento indicado especificamente para trazer jovialidade ao rosto. Esse efeito é garantido, pois o tratamento proporciona firmeza para a pele do rosto, pescoço, colo e mãos, além disso detona com as linhas de expressão, sulcos, cicatrizes de acne, estrias e outros problemas causados pelo envelhecimento, devido ao passar dos anos. O resultado é devido a autoprodução de ácido hialurônico. O tratamento é indolor e não exige um período de recuperação.

Para utilizar ácidos no rosto é importante ter a supervisão de um profissional especializado a fim evitar danos a pele. O Voluderm trabalha com um que está ligado ao rejuvenescimento, mas é necessário saber exatamente dos efeitos na pele. Ele não possui o preço acessível, mas é um excelente investimento porque os resultados perduram por bastante tempo. Na busca por ficar mais jovem existem diversas opções para ajudar, dentre elas pode ser uma máscara caseira, um sérum, consumir bastante água ou até mudar a alimentação. É importante ainda evitar a exposição solar frequente sem proteção, parar de fumar, evitar o estresse e acabar com o sedentarismo, pois com essas medidas a pele não será prejudicada. Nos cuidados com a pele são citados inúmeros produtos como tônico, hidratante e esfoliante que atende diversas necessidades independentemente do tipo. As mais maduras exigem soluções que age a favor do rejuvenescimento,  podendo ser uma alternativa caseira, mas os resultados não aparecem tão rápido quanto aqueles que possui fórmulas com ácidos ou outros componentes químicos das clínicas. A cirurgia plástica não é a melhor escolha, pois a intervenção costuma causar um enorme desconforto e um longo período de recuperação, por isso aposte nas novidades menos invasivas, como essa.

Após saber informações sobre o Voluderm para rejuvenescer, comente aqui em nosso blog se gostou de conhecer esse tratamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.