Exercícios

Aulas de Horton Technique Para Tonificar o Corpo – Como Funciona e Benefícios

As aulas de Horton Technique une pilates e movimentos da dança vindos do balé para tonificar o corpo, por isso é uma novidade maravilhosa. Acompanhe aqui como funciona e os seus benefícios.

Os adeptos de exercícios nunca param de anunciar novidades, pois sempre mudam as exigências e ninguém deseja continuar na monotonia por muito tempo. A musa fitness Kelly Key é exemplo disso, tanto que sempre tem alguma nova aula para apresentar. É dessa maneira que muitos conseguem transformar o corpo, mas é fundamental alinhar a alimentação optando por hábitos saudáveis. Quem não gosta de musculação deve investir em aulas diferenciais e motivadoras, porque assim diminuirá a chance de desistir de frequentar uma academia, por exemplo. As aulas de Horton Technique atende a essa proposta e apresenta movimentos potentes para tonificar o corpo. Conheça aqui como funciona as aulas e os seus principais benefícios.

Como Funciona as Aulas de Horton Technique Para Tonificar o Corpo

A Horton Technique é uma junção de dois princípios conhecidos no mundo todo, o primeiro é o pilates que é muito praticado nas academias em geral e o segundo é a dança com movimentos vindos do balé. Ela foi criada em Nova York nos Estados Unidos. As aulas são aplicadas por professores devidamente qualificados. Veja no vídeo a seguir uma aula demonstrativa.

Ao som do tambor os movimentos são realizados com a orientação de uma professora, mas ao longo do vídeo é possível notar as influências da Horton Technique com movimentos de origem de outras danças bastante conhecidas, como o balé e do pilates.

Benefícios das Aulas de Horton Technique Para Tonificar o Corpo

As aulas são uma excelente aposta para quem gosta de novidade e não quer praticar apenas musculação. Elas aumentam a resistência física e mental, além disso amplia a flexibilidade de forma que melhora e facilita os movimentos diários. A Horton Technique combate dores nas costas, porque melhora a postura, aumenta a concentração, queima a gordura subcutânea, ajuda no fortalecimento do tônus muscular, pois aumenta o volume dos músculos de regiões como pernas, braços, abdômen, glúteos e barriga. Ela ainda é capaz de favorecer o bom funcionamento do organismo.

A dança é uma manifestação artística muito antiga e que nos dias atuais vem sendo incentivada por meio de programas, como Dancing Brasil ou até um quadro como Dança dos Famosos. Essa é uma maneira de demonstrar os enormes benefícios que ela promove para o corpo na questão estética e para a saúde. A Horton Technique é pouco conhecida no Brasil, mas ganhou fama internacional porque consegue atender a diversas necessidades de uma só vez. Quem não aguenta mais levantar peso, geralmente pode escolher diferentes tipos de dança que estão disponíveis na academia. As aulas Horton Technique vieram para revolucionar porque combinam atividades agradáveis que são bastante conhecidas, tanto que ganha cada vez mais adeptos. Na busca pela boa forma geralmente muitos escolhem dietas milagrosas, mas sem os exercícios físicos os resultados podem ficar paralisados e gerar o efeito sanfona indesejado. Mantenha uma vida ativa, pois assim poderá prevenir doenças e mudar visualmente a sua silhueta.

Após conhecer as aulas de Horton Technique para tonificar o corpo, não deixe de comentar aqui em nosso blog o que achou dessa novidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.