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3 Exercícios Para Afinar a Cintura – Passo a Passo

Neste post vamos lhe ensinar 3 exercícios para afinar a cintura de forma eficaz e rápida, sem sofrimentos, se você deseja ter uma cintura de violão, acompanhe o post e veja o passo a passo.

3 Exercícios Para Afinar a Cintura Muitas mulheres tem o desejo de ter a cintura fina, mas para alcançar este objetivo é necessário manter uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação regrada para que os resultados sejam satisfatórios. Os 3 exercícios para afinar a cintura são bem simples de realizar na sua própria casa sem precisar pagar mensalidades de academia, basta apenas você reservar um tempo livre para cuidar do seu corpo e assim conquistar a cintura do seus sonhos. Confira mais a seguir.

Passo a Passo dos 3 Exercícios Para Afinar a Cintura

O primeiro exercício é o abdominal oblíquo: este exercício consiste na rotação do tronco e da cintura, sendo extremamente eficaz, pois ele força os músculos para dentro, fortalecendo a região e queimando a gordura acumulada. Deitada em um colchonete, deixe os joelhos levemente dobrados e apoiados ao chão, posicione a perna assim como a imagem ilustra e faça o movimento abdominal, elevando o tronco em direção ao joelho. Faça repetição de 3 vezes de 15.abdominal oblíquoO segundo é o giro com bola: este exercício tonifica os músculos da cintura com o giro com a bola. Em pé, segure uma bola na altura dos seios, faça rotação do tronco, enquanto flexiona os joelhos, dando um passo para frente. Faça 3 vezes de 15.giro com bolaO último é a prancha lateral: por mais que este exercício não exija muito movimentos, ele é o que mais força a musculatura abdominal, sendo extremamente eficaz para o fortalecimento dos músculos e diminuição de medidas. Deite-se de lado em um colchonete, apoie o antebraço e os pés no solo, o restante do corpo fica suspenso e reto. Mantenha esta posição por 2 minutos e em seguida descanse por 10 segundos. Faça 2 vezes de 10.prancha lateralEstes exercícios sendo aplicados no seu cotidiano todos os dias, você começa a sentir os resultado em poucas semanas, mas também é necessário que você mantenha uma alimentação regrada para que os resultados sejam maiores. Comece você também e veja seu corpo mudar dia após dia.

Gostou dos exercícios? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

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