Receitas

Brownie Fit Docinho e Hiper Saudável – Como Consumir e Receita

benefícios para o organismo, por isto não perca mais tempo e acrescente está super-receita no seu dia a dia, desfrutando de todos as  suas vitaminas e minerais que   facilitam a perca de peso sem   sofrimento.

Se  você está    no processo de emagrecimento querendo eliminar o excesso de peso, nós temos uma dica sensacional para você, é o  brownie docinho e   hiper  saudável. Muitas pessoas não conseguem eliminar o excesso de peso porque acabam quebrando suas dietas, quando  nosso corpo  está acostumado  com um  ritmo e de repente  interrompemos ele,  não há  dúvidas que nosso  organismo vai reclamar,  se você ingere grandes quantidades de doces  e alimentos calóricos  todos  os dias e  de repente interrompe, porque quer emagrecer você pode sofrer  muito com isto, porque  seu corpo  vai reclamar.

Se nestas horas você voltar aos  antigos  hábitos  não vai conseguir eliminar o excesso de peso nunca,  por isto indicamos  para  você  o brownie  fit docinho, ele é delicioso e não  atribui nenhuma caloria ao seu corpo, porque  é feito com ingredientes  funcionais que  contribuem para a perca de   peso e para  o  bom funcionamento  do   organismo.

Como Consumir o Brownie Fit Docinho

 Como  dito acima   ele é  ideal para quem  deseja  eliminar o excesso de peso, mais   gosta de doces e de alimentos gostosos,  o brownie  fit é  docinho e feito  com ingredientes naturais,    ele tem  fibras que aumentam a saciedade, e  melhora o funcionamento do  intestino retirando   o inchaço causado pela constipação.  Ele ajuda a emagrecer mais  é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, somente assim você irá eliminar o excesso de peso de maneira  eficiente.

Receita do Brownie Fit

  • 1 xícara de castanhas-do-Pará
  • 1 xícara de tâmaras sem caroço
  • 1 xícara de nozes
  • 1/2 xícara de cacau em pó puro (não adoçado)
  • 2 a 3 colheres de sopa de óleo de coco extravirgem

Modo de Preparo: Em um processador, coloque o cacau, as castanhas e as nozes e bata até virar uma farofa. Adicione as tâmaras e o óleo de coco e volte a bater. Forre uma forma com papel manteiga, coloque a mistura e alise com uma colher para formar uma espécie de barra. Leve para a geladeira por algumas horas e desenforme.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.