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5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Conheça os 5 melhores exercícios para coxas e bumbum e aposte nessas escolhas que irão transformar o seu corpo sem a necessidade do uso de equipamentos. Confira como fazer e os seus benefícios.

Conseguir malhar em casa muitas vezes é considerado uma questão de prioridades, pois existem diversas tarefas que precisam ser cumpridas na rotina e quem tem o costume de praticar atividade física deixa essa escolha para o primeiro momento do dia ou para o final. Selecionando exercícios potentes, fáceis de praticar e que podem ser executados em diversos locais fica mais fácil alcançar os objetivos. Conheça os 5 melhores exercícios para coxas e bumbum, pois essas são opções voltadas a quem busca alternativas simples que não exigem nenhum tipo de equipamento. Com muita disciplina as curvas ganharão novas formas e as mulheres principalmente poderão trabalhar regiões do corpo do seu interesse. Acompanhe aqui como fazer os exercícios e os seus benefícios.

Como Fazer os 5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum

A seguir ensinaremos o passo a passo de cada um dos exercícios que podem ser praticados em casa.

Primeiro exercício: com a postura ereta deixe as pernas afastadas com os pés abertos na linha do joelho e deixe os quadris levemente encaixados. Distribua os pesos do corpo igualmente aos pés, mantenha as costas retas e braços estendidos na linha dos ombros. Faça as flexões com os joelhos até um ângulo de 90 graus e volte a posição inicial. Faça no mínimo 4 séries de 12 a 15 repetições.

Segundo exercício: deite no chão com a perna de baixo na altura do quadril, deixe o braço de baixo estendido sob a cabeça e a outra mão deixe apoiada no chão. Deixe os ombros relaxados, abdome contraído e glúteos. Levante a perna e retorne a posição inicial sem tocar o chão. Não pode girar o tronco e respire. Faça 3 séries de 12 repetições.

Terceiro exercício: alinhe a postura, deixe as pernas paralelas e afastadas na altura do quadril. Desça o tronco para frente flexionando o joelho direito e apoiando a mão esquerda no chão. Ao mesmo tempo levante a perna esquerda para trás e volte a posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições de cada lado das pernas.

Quarto exercício: deixe as pernas afastadas na largura do quadril, dê um grande passo para trás e flexione o joelho até formar um ângulo de 90 graus deixando totalmente estendida para trás. Deixe os braços estendidos para frente a fim de dar equilíbrio, depois coloque o joelho estendido para trás na altura dos quadris.

Quinto exercício: deite de costas no chão, coloque os pés na altura do quadril com os joelhos flexionados. Mantenha o abdome e glúteos contraídos e deixe os braços estendidos ao lado do corpo. Mantenha também a cervical relaxada. Estenda a perna direita para cima, depois levante o quadril e abaixe. Respire e inspire durante o movimento.

Benefícios dos 5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum

A seleção de exercícios é considerada uma das melhores porque trabalha de forma intensa as coxas e o bumbum. O agachamento sumô, apresentado como primeiro exercício, aumenta a massa muscular das coxas, diminui a celulite nos glúteos e pernas, além disso fortalece as costas e define a barriga. O stiff que foi modificado fortalece a parte posterior das coxas e previne lesões. A ponte com perna levantada por sua vez, é uma atividade que trabalha os glúteos e os músculos abdominais.

A grande maioria das mulheres não acha bacana esbanjar um corpo com culotes e celulites por isso essas atividades ajudam muito quem precisa acabar com esses problemas e se preparar para o verão. A preferência brasileira e a busca na academia é por um corpo com bumbum e coxas bem torneadas o que torna essas sugestões adequadas para quem não quer perder tempo, pois poderá ser praticado em casa. Não esqueça de executar conforme as suas limitações e alinhar a alimentação que ajudará muito no seu desempenho durante a realização dos exercícios. Tenha dedicação e força de vontade para aproveitar o tempo disponível em favor da sua saúde.

Após conhecer os 5 melhores exercícios para coxas e bumbum não deixe de praticar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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