Exercícios

5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Precisa de resultados rápidos na malhação? Então conheça os 5 melhores exercícios para coxas e bumbum que podem ser praticados de maneira fácil. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

O verão está chegando e a galera deseja estar bonita para exibir um corpão lindo com roupas justas e curtas. No entanto não é bacana ter culotes e celulites causadas pela gordura localizada. O que fazer para ter curvas perfeitas? Não podemos fingir que a preferência brasileira não é bumbum e as coxas grossas. Em relação ao desenho corporal a mulher brasileira é uma das mais cobiçadas no mundo inteiro. No entanto se deseja ir à praia, colocar aquele biquíni lindo ou curtir um churrasco na piscina com os amigos, precisa estar com o corpo em forma. Para as mulheres que não abrem mão de um bumbum bonitos apresentamos sempre dicas. Sabemos que não é nada fácil combater a flacidez e celulite, mas com os exercícios certos em pouco tempo poderá estar desfilando com as curvas perfeitas. Apresentamos os 5 melhores exercícios para coxas e bumbum. Veja aqui como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer os 5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum

Veja a seguir como executar cada um dos 5 exercícios.

Primeiro – Agachamento para quadríceps e glúteos: arrume a postura e deixe as pernas afastadas com os pés abertos, na linha do joelho, deixe os quadris levemente encaixados e distribua os pesos do corpo igualmente aos pés, costas retas e braços estendidos na linha dos ombros. Faça as flexões com os joelhos até um ângulo de 90 graus. Volte a posição inicial e faça no mínimo 4 séries de 12×15.

Segundo: deite no chão com a perna de baixo na altura do quadril, deixe o braço de baixo estendido, como na foto acima, sob a cabeça, a outra mão deixe apoiada no chão, deixe os ombros relaxados, abdome contraído e glúteos. Depois levante sua perna e retorne a posição inicial sem tocar o chão, não pode girar o tronco e respire. Faça 3 séries de 12.

Terceiro – Stiff modificado: deixe o alinhamento postural, mantenha as pernas paralelas e afastadas na altura do quadril. Desça o tronco para frente, flexionando o joelho direito e apoiando a mão esquerda no chão ao mesmo tempo, levante a perna esquerda para trás e volte a posição inicial. Faça 3 séries de 15 a cada lado das pernas.

Quarto: deixe as pernas afastadas na largura do quadril e dê um grande passo para trás. Flexione o joelho até formar um ângulo de 90 graus, deixando totalmente estendida para trás, deixe os braços estendidos para frente a fim de dar equilíbrio. Depois coloque o joelho estendido para trás, na altura dos quadris.

Quinto: deite de costas no chão e coloque seus pés na altura do quadril, com os joelhos flexionados e o abdome e glúteos contraídos. Deixe seus braços estendidos ao lado do corpo e a cervical relaxada, estenda a perna direita para cima, depois levante o quadril e abaixe. Respire e inspire.

Benefícios dos 5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum

Essa é uma maneira de conquistar curvas em evidência quando chegar o verão, pois elas estarão como muitas desejam. O agachamento incluso como um dos exercícios é muito popular na academia e essa escolha trabalha os músculos dos quadríceps e glúteos. O stiff tem uma versão original, mas essa foi modificada para trabalhar a parte posterior da coxa, além disso atua na parte posterior do tronco e também pode atuar na tonificação do abdome. Por fim, as demais atividades também são populares entre aqueles que malham constantemente e servem para trabalhar o glúteos e principalmente o core que envolve os músculos mais profundos da lombar, pelve, abdome e quadril.

Logo, um treino de bumbum e coxas é o mais procurado pelas mulheres mas embora muitas queiram trabalhar essa região, não sabem nem por onde começar. Foram eleitos então os 5 melhores exercícios para coxas e bumbum. Dessa forma, entre tantas atividades poderá selecionar aquelas mais efetivas e que geram resultados rápidos. No entanto, enquanto o verão não chega é o momento de colocar em dia uma rotina regrada e nada melhor do que investir na malhação como forma de atender necessidades da saúde e também da estética corporal. Afinal a dedicação e força de vontade pode levar a resultados maravilhosos.

Pratica algum dos exercícios citados na lista dos 5 melhores para coxas e bumbum? Comente aqui em nosso blog e se ele realmente te ajuda.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.