Dietas

Dieta Rápida Para o Verão – Como Funciona e Cardápio Completo

Quer estar em boa forma para a estação mais quente do ano? Então aproveite as dicas presentes na dieta rápida para o verão. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

O verão é uma estação que combina com bebidas refrescantes, praia, piscina, férias e principalmente hidratação. Para esse último conceito é importante apostar em uma alimentação equilibrada. A dieta rápida para o verão é uma excelente escolha pois ajuda quem deseja estar em forma nessa estação. Aproveite as dicas presentes nesse plano alimentar que garante resultados satisfatórios e realiza uma detox completa. Quando chega as estações mais quentes do ano a maioria das mulheres querem estar em excelente forma, mas é preciso se programar antecipadamente aderindo a novos hábitos, cortando as guloseimas e opções mais calóricas. Confira como funciona e o cardápio completo da dieta.

Como Funciona a Dieta Rápida Para o Verão

A dieta conta com alimentos repletos de nutrientes que possam ser consumidos a cada 3 horas sem exageros para fornecer saciedade. A preferência deve por frutas, legumes, saladas e diferentes sucos naturais ou shakes emagrecedores com um componente nutritivo, pois essas são escolhas ideais para a perda de peso. A aposta deve ser por frutas frescas, porque elas são extremamente vitaminadas, além disso opte pelas secas e oleaginosas. Substitua as carnes vermelhas pelas brancas e as saladas podem ser consumidas à vontade.

Cardápio Completo da Dieta Rápida Para o Verão

Veja a seguir o cardápio dessa dieta.

Café da manhã: leite desnatado, 1 laranja e mingau de aveia.

Lanche da manhã: barra de cereal, vitamina de frutas e 1 fatia de melancia.

Almoço: salada à vontade, peixe grelhado, abobrinha e couve refogada, feijão branco e arroz selvagem.

Lanche da tarde: banana com granola e 1 fatia de melancia.

Jantar: salada à vontade, lentilha e legumes crus.

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco.

O cardápio conta com alimentos ricos em fibras para o bom funcionamento do organismo, integrais, termogênicos, diuréticos que contribuem para o emagrecimento e previne doenças cardiovasculares, colesterol, diabetes, pressão alta e diversos outros problemas. No verão as opções acima são indicadas ainda, porque facilitam o ganho daquele bronzeamento desejado por muitas mulheres quando frequentam uma praia ou piscina, devido ao aumento da produção da melanina que transforma o pigmento da pele. Para quem pretende perder peso é importante aderir a uma reeducação alimentar, a fim de evitar o efeito sanfona, antes de escolher uma dieta. Não esqueça de procurar um nutricionista para continuar mantendo os bons resultados e evite danos à saúde. A dieta rápida para o verão é um método que atende as necessidades das temperaturas mais altas do ano e promete bons efeitos para o organismo. Refeições bem elaboradas são capazes de contribuir para uma mudança completa e essa dieta atende a essa expectativa, pois deixa o organismo saciado e com muitos nutrientes.

Quer perder alguns quilos? Então invista na dieta rápida para o verão e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.