Exercícios

5 Melhores Exercícios Para Coxas e Bumbum – Como Fazer Exercícios

O verão está chegando e a galera quer estar bonita para exibir um corpão lindo com roupas justas e curtas, não é bacana culotes e celulites causadas pela gordura localizada e o que fazer para ter curvas perfeitas? Não podemos fingir que a preferencia brasileira não é bumbum e as coxas, em relação a desenho corporal a mulher brasileira é uma das  mais cobiças no mundo inteiro, se você quer ir as praia colocar aquele biquíni lindo  ou curtir um churrasco na piscina com os amigos precisa estar com o corpo em forma, e para as mulheres que não abrem mão de um bumbum bonito nós temos algumas dicas que vai deixar seus glúteos perfeitos,  sabemos que não é nada fácil combater a flacidez e a celulite mais com os exercícios certos em pouco tempo você vai estar desfilando com as curvas perfeitas isso é possível basta, dedicação e força de vontade  quando chegar o verão suas curvas estarem do jeito que você deseja. Confira!

Como Fazer Exercícios

melhores-exercicios-coxas-bumbum-01O agachamento da imagem acima é para os quadríceps e glúteos, arrume sua postura e deixe as pernas afastadas com os pés abertos, na linha do joelho, deixe os quadris levemente encaixados distribua os pesos do corpo igualmente aos pés, costas retas braços estendidos na linha dos ombros. Faça as flexões com os joelhos até um ângulo de 90° graus, volte para posição inicial e faça no mínimo 4 series de 12×15.melhores-exercicios-coxas-bumbum-04

Deite no chão com a perna de baixo na altura do quadril, deixe o braço de baixo estendido como na foto acima sob a cabeça, a outra  mão deixe apoiada no chão, deixe os ombros relaxados, abdome contraído e glúteos. Levante sua perna e retorne a posição inicial sem tocar o chão, não pode girar o tronco e respire faça 3 series de 12.melhores-exercicios-coxas-bumbum-03

O exercício é conhecido como stiff modificado deixe o alinhamento postural, deixe as pernas paralelas e afastadas na altura do quadril. Desça o tronco para frente,  flexionando o joelho direito e apoiando a mão esquerda na chão ao mesmo tempo levante as perna esquerda para atrás, volte para a posição inicial, faça 3 series de 15 a cada lado das pernas.melhores-exercicios-coxas-bumbum-02

Deixe as pernas afastadas na largura do quadril de uma grande passo para atrás e flexione o joelho até formar um ângulo de 90° graus, deixando totalmente estendida para atrás, deixe os braços estendidos para frente para dar equilíbrio, depois coloque o joelho estendido para atrás, na altura no dos quadris.melhores-exercicios-coxas-bumbum-05

Deite de costas no chão coloque seus pés na altura do quadril, com os joelhos flexionados e o abdome e glúteos contraídos deixem seus braços estendidos ao lado do corpo e cervical relaxada, estenda a perna direita para cima, depois levante o quadril e abaixe, respire e inspire.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.