Beleza

Creme Caseiro de Pepino Com Hipoglós Contra Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de pepino com Hipoglós oferece resultados maravilhosos e atua contra as olheiras, porque remove as manchas em volta dos olhos. Confira a receita, como aplicar e seus benefícios.

As olheiras podem afetar, tanto homens como mulheres, mas o desconforto estético é temível principalmente para o público feminino. Para elas é péssimo acordar com aquelas manchas escurecidas em volta dos olhos e com o inchaço que impactam negativamente na aparência. Esse pode ser o resultado de noites mal dormidas, além disso pode envolver questões genéticas. Sempre há uma forma de resolver essa situação, seja através do uso de um creme caseiro ou pomada. O creme caseiro de pepino com Hipoglós é uma excelente solução contra olheiras e oferece resultados positivos de forma gradativa. Está sendo afetado pelo problema? Aprenda a receita, como aplicar e seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Pepino Com Hipoglós Contra Olheiras

Para usufruir das propriedades desse creme caseiro, reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir. Faça esse eficiente tratamento seguindo corretamente o passo a passo e elimine as olheiras.

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de Hipoglós;
  • 2 rodelas de pepino;
  • 2 rodelas de batata.

Modo de preparo:

Coloque o pepino e a batata em um recipiente e amasse bem com a ajuda de um garfo. Depois acrescente o Hipoglós e misture novamente. Leve à geladeira por 10 minutos.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Pepino Com Hipoglós Contra Olheiras

A aplicação do creme é muito simples, basta cumprir o seguinte passo a passo: lave o rosto com um sabonete, em seguida aplique o creme sobre a região em volta dos olhos, tome cuidado para não atingir diretamente os olhos e deixe agir pelo período de 15 minutos, após passar esse prazo, enxágue com água fria. Faça o tratamento até duas vezes na semana para uma melhor ação.

Benefícios do Creme Caseiro de Pepino Com Hipoglós Contra Olheiras

O creme é uma excelente sugestão para as olheiras e reúne ingredientes capazes de acabar com as manchas. A batata atende muito a essa finalidade, porque ela é rica em vitamina C e apresenta muitas vitaminas do complexo B que possui agentes clareadores, além disso age contra os sinais do envelhecimento evitando rugas e marcas de expressão. O pepino tem efeito relaxante que acalma a pele, auxilia no rejuvenescimento e tem propriedades antioxidantes. O Hipoglós garante uniformidade para a pele clareando a região.

As olheiras são marcas causadas devido ao acumulo de melanina e da dilatação dos vasos sanguíneos da pele nas pálpebras. Dormir bem, combater o estresse e investir em cremes são maneiras de evitar o aparecimento do problema. Os componentes dessa fórmula são velhos conhecidos em tratamentos de beleza, mas agora juntos são ainda melhores. Depois de descobrir a finalidade de cada ingrediente aproveite para utilizá-los em outras receitas estéticas que ajudem a solucionar diversas questões de forma simples e acessível. Complete os seus cuidados rotineiros incluindo essa sugestão prática que irá promover excelentes resultados. Para ganhar uma aparência saudável não é preciso gastar muito e esse tratamento é prova disso, por isso experimente e elimine as olheiras.

Faça um potente tratamento utilizando o creme caseiro de pepino com Hipoglós contra olheiras e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.