Beleza

Mix de Óleos Caseiro Para Clarear Pelos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente o mix de óleos caseiro que reúne ingredientes para clarear pelos e possui somente componentes naturais. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Está se preparando para o verão investindo em tratamentos para emagrecer e pretende deixar os pelos do corpo loirinhos? Muitas mulheres quando realizam esse processo costumam ter problemas, porque possui alergia a algum componente do descolorante industrializado. Aprenda a produzir o mix de óleos caseiro para clarear pelos e consiga ainda outras excelentes vantagens, porque a sua pele não será agredida, pelo contrário ficará plenamente hidratada e com brilho. Esse efeito é garantido, porque a combinação é repleta de nutrientes e regenera a pele enquanto realiza o processo de clareamento. Aprenda a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Mix de Óleos Caseiro Para Clarear Pelos

Cumpra o passo a passo que citaremos a seguir para conseguir o efeito prometido por essa mistura caseira de óleos. Reúna todos os ingredientes e experimente se tem problemas com descolorantes.

Ingredientes:

  • 50 ml de óleo de camomila;
  • 200 ml de óleo de amêndoas;
  • 50 gramas de óleo de marcela;
  • 50 gramas de óleo de limão;
  • 50 gramas de óleo de calêndula.

Modo de preparo:

Coloque os óleos em um recipiente que pode ser de plástico ou de vidro, mas que tenha tampa. Misture bem e conserve fechado.

Como Aplicar o Mix de Óleos Caseiro Para Clarear Pelos

Prefira aplicar essa mistura antes de dormir durante o banho. Com a pele seca, espalhe o mix de óleos sobre a região com pelos que deve clarear e deixe agir por cerca de 2 a 3 minutos, em seguida enxágue bem. Repita esse mesmo procedimento de 3 a 4 vezes na semana não esquecendo nenhum dia e note os resultados dentro do período de 3 meses de uso. Evite a exposição solar quando estiver com a mistura no corpo para não causar queimaduras.

Benefícios do Mix de Óleos Caseiro Para Clarear Pelos

O mix de óleos caseiro é capaz de clarear os pelos sem comprometer a sua epiderme e causa esse efeito devido a presença da substância chamada de feomelanina. O óleo de camomila conserva as propriedades da planta que possui a apigenina e azuleno capaz de mudar a coloração do pelo. O óleo de limão ajuda a decompor os grânulos de melanina dos fios levando ao clareamento. O óleo de macela por sua vez, contém propriedades tonificantes e calmantes. O óleo de calêndula e o óleo de amêndoas complementam a ação dos demais ingredientes cuidando da pele durante o processo de clareamento.

Lembrando que o clareamento ocorre de forma gradativa e essa solução pode ser aplicada em todas as partes do corpo. Ela pode servir de grande ajuda para quem sempre teve alergia aos descolorantes que contém componentes químicos prejudiciais à pele. Depois de encontrar essa receita ficará mais fácil conseguir pelos clarinhos para aproveitar bem o verão e as estações mais quentes do ano. As partes de maior interesse das mulheres para usar descolorante é nos braços, pernas e barriga que são mais visíveis, porém encontre uma maneira de cuidar da pele e alcance o mesmo resultado oferecido por esse produto em casa.

Use o mix de óleos caseiro para clarear pelos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.