Beleza

Água de Arroz Remove Manchas de Espinhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades da água de arroz que remove manchas de espinhas e é um grande aliado da saúde da pele, tanto que é uma sugestão passada de geração para geração. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

A vontade de espremer uma espinha é tão grande que normalmente não é possível controlar? Apesar de parecer que ela irá sumir logo em seguida, após realizar essa ação é bem provável que fique pior e que com o passar do tempo surja uma mancha bem escura na região. Para diminuir o desespero de alguns, existem receitas que ajudam a clarear a pele e resolvem o problema. A dermatologista Christiane Gonzaga, membro da Sociedade Americana e Brasileira de Dermatologia, sugere a água de arroz porque é um tratamento caseiro que remove manchas de espinhas. A acne afeta grande parte dos jovens que estão em mudança hormonal e tende a surgir mais em pele oleosa, porque ela é a que mais produz sebo em excesso. Realize os cuidados com a sua pele experimentando essa indicação. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Água de Arroz Remove Manchas de Espinhas

Aprenda a seguir o modo correto de aproveitar as propriedades da água de arroz para remover as marcas causadas por espinhas. Siga corretamente o passo a passo e tenha uma opção que rende muito.

Ingredientes:

  • 1 xícara de arroz;
  • Água filtrada;
  • Coador.

Modo de preparo:

Lave o arroz e depois coloque em um recipiente, feito isto, cubra completamente com água. Dê uma mexida e tampe. Deixe descansar pelo período de 30 minutos ou uma hora. Depois coe e reserve a água. Conserve na geladeira por até 2 dias.

Como Aplicar a Água de Arroz Remove Manchas de Espinhas

O tratamento com a água de arroz deve ser realizado de preferência antes de dormir e logo pela manhã. Após realizar todas as etapas de limpeza da pele com um sabonete específico para eliminar impurezas, molhe um algodão na solução de modo que não deixe muito encharcado. Vá aplicando na pele e depois deixe secar. Não esqueça que fazer o processo duas vezes ao dia é crucial para que os resultados sejam apresentados em breve.

Benefícios da Água de Arroz Remove Manchas de Espinhas

A água de arroz é uma sugestão que agrada diversas mulheres com o passar dos anos, pois o alimento beneficia a pele de forma surpreendente e é repleto de nutrientes. Ela contém substâncias clareadoras ajudando assim a rejuvenescer a pele. A desinflamação é garantida devido as suas propriedades antioxidantes que também promovem uma limpeza profunda. As peles oleosas ganham uma proteção extra com o uso da água pois ela também ajuda remover as impurezas.

Inclua no dia a dia essa receita conforme instruções passadas pela dermatologista Christiane Gonzaga e resolva diversos problemas que possam afetar a sua pele em questão de dias. Essa sugestão não tem contraindicações por isso todas as mulheres ou pessoas afetadas pelas manchas podem testar a vontade.

Faça um excelente tratamento em casa utilizando a água de arroz pois ela contribui para a saúde da pele e remove manchas de espinhas. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    água de arroz para espinhas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.