Dietas

Dieta do Frapê Emagrece – Como Funciona, Receita e Benefícios

A dieta do frapê faz parte de um método que emagrece e oferece uma proposta bastante diferente para que esse objetivo seja conquistado sem sacrifícios. Saiba aqui como funciona, receita e benefícios.

Você já chegou a pensar em perder peso, mas só de imaginar o que terá de consumir bate um desânimo? É dessa forma que a grande maioria das pessoas desistem de uma dieta mesmo antes de tentar. A dieta do frapê traz uma nova proposta para manter o corpo em forma e emagrece. O plano alimentar pode envolver essa bebida em diferentes versões, porém é crucial que todas sejam saudáveis. Nos dias atuais o mercado oferece diversos meios de conseguir a boa forma comercializando produtos em cápsulas, shakes e até cremes, mas sempre a reeducação alimentar é citada como um método infalível, sendo assim aposte em uma dieta que seja simples e que esteja repleta de nutrientes importantes para o organismo. Confira como funciona, receita e benefícios.

Como Funciona a Dieta do Frapê Emagrece

Essa é considerada uma dieta motivadora para quem deseja eliminar alguns quilos da balança, porque adiciona uma bebida deliciosa como fonte de uma alimentação saudável, porém é importante acrescentar ainda legumes, verduras e frutas. O frapê que é a bebida base desse plano alimentar, pode substituir um almoço ou jantar, porém somente algumas vezes na semana e não deve ser todos os dias. Ela ainda precisa acompanhar os lanches intermediários e preferencialmente o seu consumo precisa ser em jejum no café da manhã. Para tornar o emagrecimento ainda mais eficaz, adicione no preparo do frapê sementes ricas em fibras e tenha como acompanhamento nozes, além de outros alimentos termogênicos.

Receita da Dieta do Frapê Emagrece

A seguir apresentaremos uma sugestão de bebida que pode integrar o cardápio dessa dieta. Consiga uma grande motivação para perder peso experimentando esse delicioso frapê que é repleto de nutrientes.

Ingredientes:

  • 8 morangos grandes;
  • 1 iogurte desnatado natural;
  • 1 colher de leite em pó desnatado;
  • 1 tigela de gelatina pronta diet sabor framboesa;
  • Gelo.

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes para bater no liquidificador até obter uma mistura bem homogênea. Se preferir, adicione chia.

Benefícios da Dieta do Frapê Emagrece

A dieta do frapê é um método que oferece diversos benefícios porque adiciona na alimentação uma bebida apenas composta de ingredientes naturais. Essa é uma maneira de simplificar a rotina de quem tem que exercer diversas tarefas no dia a dia pois é de rápido e simples preparo. A bebida acelera o metabolismo, elimina as toxinas, fornece saciedade por conta da presença de muitas fibras e ainda contém poucas calorias.

Inove na hora de escolher o frapê para sempre experimentar novos sabores e conseguir os resultados que espera. Antes de iniciar uma dieta procure ajuda de um nutricionista para potencializar a perda de peso. As melhores opções de frapê são o de coco, manga, banana, mamão e melancia sendo assim escolha o seu preferido.

Já conhecia a dieta do frapê que é um método que emagrece? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.