Beleza

Água Termal Caseira Para Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Faça uso da água termal caseira que contém uma fórmula poderosa para a pele e cumpre a função de hidratar a região, além de combater diversos problemas. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A água termal chegou no mercado da beleza para revolucionar, porque é um produto usado para fins estéticos e até terapêuticos, tanto que é comercializado por um custo alto devido as suas inúmeras utilidades. É possível preparar uma versão caseira dessa opção que leva ingredientes acessíveis e baratos. Conheça as propriedades da água termal caseira para a pele e desfrute das suas excelentes funcionalidades. Diversos dermatologistas estão recomendando a água termal para integrar os cuidados diários com a pele, sendo assim não deixe de incluir na rotina porque ele é muito eficaz. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Água Termal Caseira Para Pele

Para o preparo da água separe os ingredientes que listaremos a seguir. Essa versão caseira apresenta componentes acessíveis que fornecem para a pele uma nova aparência bem mais hidratada.

Ingredientes:

  • 3 sachês de chá de camomila;
  • 1/4 de uma maçã pequena.

Modo de preparo:

Faça o chá de camomila bem forte e acrescente as maçãs picadas em pedaços pequenos. Depois armazene em um frasco de spray. Conserve na geladeira por 5 dias e fora da geladeira por apenas 3 dias.

Como Aplicar a Água Termal Caseira Para Pele

A água termal pode ser aplicada de diversas maneiras na pele. Com o rosto limpo após uma esfoliação, antes da maquiagem substituindo o primer, depois de um procedimento estético, quando ficar muito tempo exposta ao sol ou ar condicionado, porque todas essas situações ressecam a pele e a água termal vem para combater diversos desses problemas. Não existe segredo, pois é só aplicar em uma quantidade suficiente espirrando em todo o rosto e depois deixando a pele absorver. Repita quantas vezes for necessário, pois não existe contraindicação.

Benefícios da Água Termal Caseira Para Pele

A água termal é uma excelente aposta para deixar a pele mais bonita porque ela protege a região dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células formando uma película protetora, ajuda a limpar a pele de sujeiras até preparando para receber a maquiagem e acalma depois de muita exposição solar ou ar condicionado, além disso retira a aparência cansada, olheiras e pele suja. Essa fórmula também clareia manchas da pele e hidrata garantindo o toque aveludado.

Muitas mulheres desconhecem o poder da água termal, já outras se questionam o porquê delas serem tão caras. Essa versão caseira proporciona os mesmos efeitos, mas conta com ingredientes naturais que integram outras receitas de beleza. Quer ganhar uma nova aparência? Invista nos cuidados rotineiros e acrescente essa receita que pode oferecer muitos benefícios, pois contribui para a saúde da pele. Ela funciona para todos os tipos de pele, por isso é a grande aposta do mercado de beleza devido a diversas funções que realiza em um só produto. O rosto está em constante exposição a agentes agressores como a poluição, os raios UVA e UVB e diversas outras situações que podem aumentar as chances de problemas, por isso previna-se.

A água termal caseira contém uma fórmula poderosa para a pele, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.