Estética

Oxigenoterapia Combate o Envelhecimento da Pele – Como Funciona e Benefícios

A oxigenoterapia é um procedimento estético que combate o envelhecimento da pele e ficou conhecido porque diversas celebridades, inclusive a Jennifer Lopes, chegaram a realizar. Confira aqui como funciona e os seus benefícios.

A pele costuma ser o primeiro local que notamos diferença com o passar dos anos. As rugas, as linhas de expressão e até as bolsas são as que mais aparecem se os cuidados diários com a pele não estão em dia. As clínicas de estética costumam oferecer diversos procedimentos voltados ao rejuvenescimento indicados para quem viveu bastante e quer aparentar ser mais jovem. A oxigenoterapia é um tratamento que combate o envelhecimento da pele e celebridades, como Jennifer Lopes e Ivete Sangalo, aderiram ao tratamento. Descubra o motivo que esse procedimento faz tanto sucesso nas clínicas. Aprenda aqui como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona a Oxigenoterapia Combate o Envelhecimento da Pele

A oxigenoterapia consiste na aplicação de oxigênio puro na pele com jatos de ar. Depois é aplicado ácido hialurônico que preenche os sulcos do rosto. Na primeira sessão já é possível notar os resultados com relação ao rejuvenescimento. A dermatologista Adriana Vilarinho, de São Paulo, utiliza o método para combater manchas na pele juntamente com a ajuda de cremes e hidratantes. No vídeo a seguir confira mais detalhes do procedimento.

No vídeo a diretora do Spa Hara, Ana Hara, sana dúvidas e realiza a oxigenoterapia explicando que uma sessão dura em cerca de 50 a 60 minutos. Qualquer pessoa pode fazer o tratamento durante uma vez no mês começando duas vezes na semana, mas é preciso ter a recomendação de um dermatologista em alguns casos.

Benefícios da Oxigenoterapia Combate o Envelhecimento da Pele

O procedimento estético oferece muitos benefícios para a saúde da pele. O oxigênio aplicado durante a oxigenoterapia, ajuda na regeneração celular, acelera a cicatrização e elimina manchas escuras, além disso retira as linhas de expressão, como rugas ou pés de galinhas, melhora o aspecto da pele danificada e reduz a inflamação. O tratamento possui um custo acessível e não é invasivo o que indica que a recuperação é rápida.

A oxigenoterapia não anula a necessidade de fazer uma limpeza da pele todos os dias, de aplicar um hidratante e um protetor solar. Ela é um complemento desses cuidados e acaba com problemas causados pelo envelhecimento, sem precisar de intervenção cirúrgica, e possui um custo bastante acessível para quem sempre está realizando procedimento estéticos. O tratamento surgiu há bastante tempo no mercado da estética, mas muitos ainda não conhecem, por isso é importante se informar com um dermatologista a fim de verificar se ele atende as suas necessidades. A oxigenoterapia reúne técnicas bastante famosas que estão revolucionando o mercado da beleza, por isso é uma excelente escolha para quem precisar ganhar uns anos a menos. Lembrando que ela é contraindicada em casos de alergias de pele, febre e câncer. Os dermatologistas dependendo do problema recomendam ácidos para regenerar a pele, mas esse tratamento pode ser feito de forma simples e não causa tanta reação e desconfortos. Recorra a um tratamento feito por celebridades bastante conhecidas e note em apenas uma sessão os seus positivos efeitos.

Após conhecer a oxigenoterapia que combate o envelhecimento da pele, comente aqui em nosso blog o que achou do tratamento e se já fez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.