Beleza

Água Termal Caseira Para Pele – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fórmula da água termal caseira da esteticista Patrícia Elias indicada para a pele que conta com diversos nutrientes que beneficiam essa região completamente. Confira a receita e como aplicar.

O mercado de beleza integra a água termal como item primordial para deixar a pele mais bonita, entretanto por outro lado o produto comercializado não tem um custo tão acessível. Para que ele esteja mais presente na vida das mulheres é possível economizar uma grana fabricando em casa com ingredientes acessíveis e ricos em nutrientes. A esteticista Patrícia Elias ensinou em sua conta do YouTube o passo a passo da água termal caseira recomendada para a pele. A opção é natural e não há restrições para quem deseja usar, sendo assim experimente e comprove os efeitos desse produto que possui muitas utilidades no dia a dia. Aposte na combinação de recursos poderosos e reverta diversos danos causados a sua pele. Aprenda a receita e como aplicar.

Receita da Água Termal Caseira Para Pele

Reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir e prepare essa opção caseira que manterá sua pele nutrida fazendo com que ela fique ainda mais bonita todos os dias de uma maneira acessível.

Ingredientes:

  • 1 pepino grande e inteiro sem casca;
  • 500 ml de soro fisiológico;
  • 2 tampinhas de Bepantol líquido.
  • 150 ml de chá de camomila concentrado.

Modo de preparo:

Coloque para bater no liquidificador o pepino até ele ficar liquido e depois acrescente os demais ingredientes. Deixe bater bem. Transfira para um borrifador e mantenha na geladeira por até 20 dias.

Como Aplicar a Água Termal Caseira Para Pele

A água termal possui diversas utilidades, por isso pode ser aplicada de diversas formas. Para quem tem olheiras o ideal é umedecer um pedaço de algodão ou uma gaze com a mistura que deve estar bem gelada e fazer compressas diariamente até eliminar as manchas. Deseja o efeito de nutrição? Então borrife o produto antes de expor ao sol ou faça esse mesmo processo para combater a sensibilidade pois desse modo deixará a sua pele blindada naturalmente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    água termal caseira patricia elias;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.