Cabelos

Alisamento Caseiro Com Limão – Receita e Como Aplicar

Deseja ver seu cabelo mais liso? Aprenda aqui como preparar um alisamento caseiro com limão. É natural e ainda fornece benefícios aos fios. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como aplica-lo.

As pessoas tendem a sempre quererem mudar seu visual, seja mudando de roupa, adicionando acessórios, aplicando maquiagem e mudando o cabelo. O cabelo é um dos itens mais complicados, pois junto às mudanças exige cuidados. Ele, assim como a nossa pele, é extremamente frágil e por isso pode sofrer com danos facilmente. Alisar é uma das mudanças que mais procuramos, principalmente as mulheres, porém o calor da chapinha e do secador prejudica bastante os fios. Pensando nisso, vamos ensinar a vocês um alisamento caseiro com limão. Além de alisar o cabelo, fornece benefícios a ele. Gostou? Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Alisamento Caseiro Com Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar o alisamento caseiro com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de azeite
  • 1 xícara de óleo de coco
  • Suco com 1 limão
  • 3 colheres de sopa de amido de milho

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture os dois óleos. Em seguida, adicione o limão e o amido e milho. Misture novamente. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Alisamento Caseiro Com Limão

O creme deve ser aplicado em seu cabelo úmido. Portanto, antes de aplicar molhe o seu cabelo, mas não precisa aplicar shampoo ou condicionador, somente água morna. Depois que molhar, retire o excesso da água com uma toalha. Penteie o cabelo e o separe em mechas para melhorar a aplicação. Depois que fizer tudo isso, aplique o creme no seu cabelo inteiro. Na raiz, realize massagens. Deixe o creme agir em seu cabelo durante 2 horas com uma touca. Passando o tempo, enxágue seu cabelo com bastante shampoo, e também com condicionador. Aplique o creme 1 vez na semana, até ter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.