Remédios

Analgésico Caseiro de Limão Para Enxaqueca – Receita e Como Consumir

Possui enxaqueca? Aprenda aqui como preparar um analgésico caseiro de limão que ajuda a tratar esse mal estar. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como consumi-lo.

Sentir dor sempre é desconfortável, principalmente se é aquele tipo de dor que não para. Uma das dores mais comuns é a dor de cabeça. Ela causa muito incomodo. Cada barulho baixo para a nossa cabeça vira um som alto. Ela pode te afetar até nas tarefas mais simples do dia. Essas dores de cabeça podem ter várias causas, mas aqui falaremos especificamente sobre a enxaqueca. A enxaqueca costumar doer mais nos lados da cabeça e costuma vir acompanhada de náuseas, fonofobia e vômitos. Se tiver, conheça aqui um analgésico caseiro de limão que pode te ajudar aliviando as dores. Confira a seguir sua receita e como consumi-lo de forma correta.

Receita do Analgésico Caseiro de Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar um analgésico caseiro de limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser consumido.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de chá de gengibre
  • Suco com ½ limão

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Quando ela começar a ferver, adicione o gengibre e deixe ferver por mais 2 minutos. Passando o tempo, retire a água com gengibre do fogo e adicione o suco de limão. Misture. Em seguida, poderá consumir (verifique a temperatura antes).

Como Consumir o Analgésico Caseiro de Limão

O analgésico deverá ser consumido sempre em jejum. Para não ter que ficar em jejum por muito tempo, faça 30 minutos sempre antes do horário que for consumir o remédio. Pela manhã você consegue consumir em jejum naturalmente, optando pelo analgésico como sua primeira refeição do dia. Consuma o analgésico 3 vezes ao dia, até obter os resultados desejados. Além de tratar a enxaqueca, o remédio possui efeito diurético, ajuda emagrecer, é cicatrizante, combate gripe, melhora o sistema digestivo, regula o PH, aumenta a imunidade e é antioxidante, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Tags do Artigo
    pomada caseira para enxaqueca;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.