Saúde

Antifúngico Caseiro Elimina Fungos nas Unhas – Receita e Como Aplicar

Está com micose na unha? Aprenda em nosso post a preparar um excelente antifúngico que eliminará ela de forma natural. Continue lendo nosso post para saber como fazer e como aplicar em suas unhas.

Ou você teve, ou já deve provavelmente ter ouvido falar da micose, um fungo que pode se manifestar em diversas partes do corpo, tendo como sua vítima favorita as unhas. A sua contaminação é muito rápida, já que caso use lixa de unha ou sapatos de uma pessoa que tenha, pegará, e detalhe, quanto mais usar sapatos quentes e fechados, os fungos irão aumentar cada vez mais. Existem hoje diversos tratamentos que retire fungos, desde a lazer a até os com remédios genéricos e caseiros. Caso tenha, aprenda a seguir um ótimo antifúngico caseiro para eliminar sua micose.

Receita do Antifúngico Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o antifúngico caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos explicar também como aplica-lo em suas unhas. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 colher de azeite
  • 1 colher de óleo de orégano
  • Algodão
  • Água

Modo de Preparo:

É bem simples, basta apenas misturar os dois ingredientes dentro de uma bacia hermética.

Como Aplicar o Antifúngico Caseiro

A bacia deverá ficar de molho com o azeite e o óleo de orégano durante 2 semanas, para melhorar os resultados. Passando esse tempo, com um algodão, aplique a mistura dos óleos em sua unha, esprema bem para que a mistura consiga chegar na micose, e deixe agir durante 15 minutos. Em seguida, coloque na bacia com os óleos água morna, o suficiente para cobrir seus pés. Deixe de molho durante 25 minutos. Passando o tempo, retire os pés, os lave e seque bem. Durante o tratamento, evite sapatos fechados. Use o antifúngico 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.