Cabelos

Banho de Brilho Caseiro Para Cabelos Pretos e Loiros – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra aqui os ingredientes que integram o banho de brilho caseiro para cabelos pretos e loiros, pois poderá fazer um excelente tratamento capilar. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Cabelos sem vida e detonados são os que mais precisam de tratamento passando por procedimentos como hidratar, nutrir e umectar. Eles suprem as carências de vitaminas que faltam nos fios transformando e renovando. Com o passar dos anos essas etapas não são feitas somente no salão, mas sim em casa, para isso basta investir em uma potente fórmula que pode ser natural. Quer uma opção para escolher? Prepare o banho de brilho caseiro para cabelos pretos e loiros. Esse será um investimento que gera bons resultados, por isso experimente. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Banho de Brilho Caseiro Para Cabelos Pretos e Loiros

São dois tratamentos distintos que serão apresentados logo a seguir. Cada um atende a uma determinada coloração de cabelo. Cumpra corretamente o passo a passo e aproveite essas sugestões.

Ingredientes para cabelos loiros:

  • 1 colher de sopa de queratina em gel;
  • 100 ml de água;
  • 25 ml de vinagre de maçã;
  • ½ tubo de tinta para cor dos seus cabelos;
  • 3 colheres de sopa de máscara branca;
  • 3 colheres de sopa de água oxigenada volume 20;
  • 1 colher de Bepantol liquido.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture, com exceção do vinagre e água.

Ingredientes para cabelos pretos:

  • Meio tubo de tintura na cor preto;
  • 20 ml de água oxigenada 20 volumes;
  • 1 colher sopa de violeta genciana;
  • 3 colheres de sopa hidratação branca;
  • 1 colher sopa de azul de metileno;
  • 1 colher sopa de azeite de oliva.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Banho de Brilho Caseiro Para Cabelos Pretos e Loiros

Para aplicar o banho de brilho não tem segredo. O tratamento para cabelos pretos deve ser feito com os fios limpos, faça esse processo com um shampoo de sua escolha e retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Espalhe a mistura mecha por mecha e deixe agir entre 20 e 30 minutos. Depois que passar o tempo, enxágue com água, aplique o vinagre e a água com um borrifador. Finalize com um leave in. O tratamento para cabelos loiros exige que o cabelo esteja seco, pegue mechas bem finas e aplique a mistura. Deixe agir por 40 minutos e enxague com água em abundância até remover toda a mistura.

Benefícios do Banho de Brilho Caseiro Para Cabelos Pretos e Loiros

O banho de brilho caseiro tanto para cabelos pretos como para fios loiros não agride tanto. A opção oferece um resultado incrível pois garante brilho, proporciona fios cheios de vida, hidrata completamente a fibra capilar, ajuda a selar as cutículas, ajuda a preservar a cor e a textura saudável das madeixas, além disso é uma alternativa para quem não tem tempo de frequentar o salão de beleza.

São apresentados duas receitas que contém diversas particularidades para suprir a necessidade de cada tipo de fio. Essa é uma forma de renovar a cor sem agredir tanto os fios como é feito por procedimentos químicos. Utilize ingredientes certeiros e consiga os mesmos efeitos proporcionados por um banho de brilho feito em um salão de beleza e essa é a proposta oferecida por esse tratamento.

Quer manter seus fios saudáveis? Então faça o banho de brilho caseiro para cabelos pretos e loiros e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.