Beleza

Hidratante de Glicerina Caseiro Para as Mãos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra aqui as propriedades do hidratante de glicerina caseiro para as mãos e trate a sua pele da forma que ela merece com essa fórmula potente. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nos cuidados diários os hidratantes podem atender diversas partes do corpo, braços, pernas, cotovelos, rosto e principalmente mãos. Para cada uma existe um determinado tipo de substâncias, pois o ph não é o mesmo. Isso impacta de maneira profunda nos resultados, pois o ph controlado é capaz de proteger a pele contra diversos danos. Nos produtos dermatológicos e especialistas da saúde citam bastante esse termo. Quer um produto de beleza que elimine o ressecamento das mãos deixando elas bastante macias? Então experimente o hidratante de glicerina caseiro para as mãos que possui componentes naturais. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Hidratante de Glicerina Caseiro Para as Mãos

Para usufruir das propriedades desse hidratante, separe os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir e prepare a sugestão que poderá incluir na sua rotina. Garanta excelentes resultados.

Ingredientes:        

  • ¼ copo de cera de abelha;
  • ¼ copo de óleo essencial de coco;
  • 1/3 copo de glicerina;
  • 3 colheres de sopa de óleo de bebê.

Modo de preparo:

Coloque a cera de abelha em uma panela e leve para aquecer em fogo brando juntamente com o óleo de coco. Quando estiver líquido, acrescente os demais ingredientes e aqueça até virar uma mistura bem homogênea. Transfira quando estiver frio para um recipiente limpo e armazene.

Como Aplicar o Hidratante de Glicerina Caseiro Para as Mãos

Para aplicar esse hidratante não tem segredo, pois basta estar com as mãos limpas livre de qualquer sujeira. Depois de efetuar a limpeza, espalhe bem a mistura na região realizando movimentos circulares até a absorção total do produto na pele. O enxague não é necessário, pois dessa maneira a pele estará bem hidratada o dia todo. Repita esse processo pela manhã e a noite ou sempre que sentir a área bem ressecada.

Benefícios do Hidratante de Glicerina Caseiro Para as Mãos

O hidratante possui componentes naturais que agem como um excelente protetor. A ação antioxidante garante esse efeito, pois age contra os radicais livres formando uma camada para prevenir danos, que podem ser causados por produtos químicos e poluição que entram em contato com o tecido fino e sensível da derme. A receita caseira possui uma grande quantidade de vitaminas como a E que tem proteínas, combate rachaduras e mantém a pele saudável, além disso ela é uma excelente emoliente melhorando o aspecto de pele seca e dura.

Os cuidados com qualquer parte do corpo são necessários, porque além de modificar a região deixando mais bonita promove ainda saúde. Um bom hidratante pode atender a inúmeras necessidades, basta escolher o correto conforme o seu tipo de pele. Essa é uma versão que pode ser aplicada em todos os tipos de pele e garante excelentes resultados, por isso vale a pena experimentar. A fórmula contém ingredientes aliados da beleza que podem ser aproveitados de diferentes maneiras e causa maravilhosos efeitos, pois realiza uma potente combinação. Invista nesse produto de beleza e note em breve a pele renovada.

Experimente o excelente hidratante de glicerina caseiro para as mãos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.