Receitas

Bolo de Suco Verde – Receita de Como Fazer, Dicas Para Consumir e Benefícios

suco-verdeFazer dieta exige que tenhamos muita disciplina todos os dias e que também possamos evitar os excessos de guloseimas, pois somente assim podemos ter resultados de um corpo perfeito e em forma. Os bolos estão entre as tentações de doces que principalmente as mulheres adoram consumir, mas para manter a barriga chapada, devemos ter cautela. E baseando nessa forma de pensar é que receitas caseiras realizadas por nós mesmos é sempre a melhor opção, ainda mais se for fitness, pois assim podemos controlar as calorias que comemos e os tipos de ingredientes que podemos usar, dessa forma, podemos selecionar os diferentes tipos de alimentos saudáveis. Sabe o suco verde? Pois é, agora podemos realizar uma receitinha mais que especial que é o bolo de suco verde, ele pode ser um alimento eficaz e um lanchinho saudável capaz de não afetar na perda de peso.

Receita de Como Fazer Bolo de Suco Verde

Ingredientes

  • 1 xícara de farinha de quinoa
  • 3 ovos
  • 2 colheres de óleo de coco
  • Gotas de adoçante
  • Meia xícara de água quente
  • 1 colher de fermento em pó
  • 1 xícara de farinha de arroz
  • 1 xícara de iogurte consistente e desnatado
  • 1 xícara de bagaço do suco verde

Dicas Para Consumir

Para quem deseja consumir o bolo de suco verde, existem difebolo-de-suco-verrentes formas de incrementar o mesmo e garantir resultados ainda mais satisfatórios, você pode acrescentar ervas como camomila, centelha asiática, chá verde e outras variações. As sementes são também ótimas para serem adicionadas nessa receita, podendo ainda ser farelos ou gérmens. Mesmo que seja uma receita saudável é importante que se consuma em poucas quantidades, pois além desse ingrediente é essencial que frutas, pães integrais e outras variações de alimentos façam parte das suas refeições. Acompanhe com chá, sucos funcionais ou água de coco, e assim as suas refeições serão ótimas.

Benefícios do Bolo de Suco Verde

O bolo de suco verde oferece muitos benefícios, e eles são tão bons quanto o próprio suco verde, pois ele possui ações antioxidantes e desintoxicantes, e as suas fibras são ótimas aliadas para ajudar a organizar o seu metabolismo oferecendo melhor digestão, além disso, é capaz de eliminar o inchaço e as toxinas. Consumindo o bolo ele poderá aumentar o tempo de saciedade e beneficiar as pessoas através das substâncias que ele possui. Consuma essa receita e combine com refeições saudáveis e rotinas de exercícios físicos que você só tem a ganhar.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.